Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Como posso fazer o exercício Elevação pelvica (glúteos) sendo que ficaria pesado colocar a barra em cima de mim sozinha, e não tem ninguém pra ajudar. O smith seria uma boa idéia? (O único problema é fazer este exercícios perto de todos kk)

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

• Supermoderador
Postado

Raphaella,

A recomendação usual é você "rolar" a barra por cima das suas pernas, até chegar ao quadril.

Creio que neste vídeo o Bret Contreras (um dos maiores defensores deste exercício) explica isso:

Para isso você teria que começar com uma carga consideravelmente alta (para ter anilhas grandes o suficiente para que a barra passasse por cima das suas pernas).

Uma solução para o caso de você usar anilhas menores é colocar as anilhas em cima de "steps", um de cada lado da barra, e rolar a barra por cima dos steps, até chegar ao seu quadril.

Postado

pq?

aonde eu treino as meninas fazem sem preocupação nenhuma....e com anilha ainda...

Ah, é porque na minha academia ninguém faz este exercício. Na verdade tem muitos exercícios que lá ninguém faz, como por exemplo: agachamento livre, levantamento terra, e outros... Triste!

Eu faço com uma anilha :D

Anilha de quantos quilos?

Raphaella,

A recomendação usual é você "rolar" a barra por cima das suas pernas, até chegar ao quadril.

Creio que neste vídeo o Bret Contreras (um dos maiores defensores deste exercício) explica isso:

Para isso você teria que começar com uma carga consideravelmente alta (para ter anilhas grandes o suficiente para que a barra passasse por cima das suas pernas).

Uma solução para o caso de você usar anilhas menores é colocar as anilhas em cima de "steps", um de cada lado da barra, e rolar a barra por cima dos steps, até chegar ao seu quadril.

Boa idéia, não tinha pensado nisso! Com a carga que eu faço dá pra rolar a barra desse jeito. Obrigada! :laughingsmiley:

Postado

sei como é

onde eu treino foi em quem iniciou abdominais com pesos em cima..pq ninguem fazia (não sei pq), vai ver agora...

abdominal remador tbm ninguem fazia...começei a fazer..agora geral faz...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...