Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Segundo Mauro di Pasquale, a vantagem da dieta metabólica seria a que o seu corpo estaria acostumado a utilizar a gordura da alimentação como fonte primária de energia, se esgotando esta o corpo então buscaria a gordura corporal pra continuar com energia...

Com o deficite calórico aliado a essa dieta não teríamos uma queima de ''gordura'' maior???

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Segundo Mauro di Pasquale, a vantagem da dieta metabólica seria a que o seu corpo estaria acostumado a utilizar a gordura da alimentação como fonte primária de energia, se esgotando esta o corpo então buscaria a gordura corporal pra continuar com energia...

Com o deficite calórico aliado a essa dieta não teríamos uma queima de ''gordura'' maior???

Não maior do que uma dieta com menos gordura e mais carboidrato, desde que tivesse a mesma quantidade de proteína e calorias. O estudo que eu coloquei mostra isso.

• Supermoderador
Postado

Entendi...

O bom msm então eh faze um low-carb com algo pra segura a massa magra enquanto se perde gordura... Tipo AE'S + Termogenicos + Low-carb + Aeróbico???

• Supermoderador
Postado

Não precisa de AEs para segurar a massa magra.. a não ser que você já tenha usado AEs e esteja com uma quantidade grande de massa muscular, maior do que você atingiria sem os AEs.

E também não precisa ser low-carb.

Para perder gordura você só precisa de um déficit calórico. E para manter massa magra uma ingestão adequada de proteínas e um treino com pesos decente.

• Supermoderador
Postado (editado)

Vlw pela explicação mpcosta82!!!

Mas no meu caso eh a primeira opção

Fiz um ciclo de deca + dura e cheguei até os 47 braço e os 102kg... Agora estou com 46 e estou pesando 97 tendo 1,84m... Treino a 7 anos...

Nesse caso tenho que usa ae's neh...

Por isso irei faze esse ciclo que está na minha assinatura...

Eh o jeito neh???

O que vc acha???

Editado por Cássio Ramos
  • Supermoderador
Postado

Vlw pela explicação mpcosta82!!!

Mas no meu caso eh a primeira opção

Fiz um ciclo de deca + dura e cheguei até os 47 braço e os 102kg... Agora estou com 46 e estou pesando 97 tendo 1,84m... Treino a 7 anos...

Nesse caso tenho que usa ae's neh...

Por isso irei faze esse ciclo que está na minha assinatura...

Eh o jeito neh???

O que vc acha???

Aí já foge do meu conhecimento :D sugiro que você poste sua dúvida na área de esteróides anabolizantes, o pessoal lá tem bastante experiência com ciclos e pode te ajudar.

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...