Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

No caso, jogos específicos para o Kinect, nao possuem controle/joystick algum :x

Fiquei pensando no WII kkkk seria menos bobo, igual ocara falo "fikar pulando sozinho" kkk melhor pulando sozinho e olhando pra tela do q tu chegar do lado de fora de casa e fikar pulando :P Mais ta certo kinect e movimentacao do corpo.

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Visitante Renan.012
Postado

Caso fique monótomo compra uns jogos de dançar e lutar.

Mas eu sou tipo o Theycallmepeter ,não tenho paciência pra isso, prefiro pegar encher minha mochila até pesar uns 20-40kg, abraço ela e fico subindo e descendo escadas, quando segurar ficar cansativo demais ponho nas costas e volto a subir e descer escadas.

Postado

Arruma uma caixa de uma altura de 20cm até algo próximo a altura do seus joelhos.

Fica pulando encima dela. (quanto mais baixo mais aeróbico fica, com mais altura pode ficar mais desafiante dependendo do seu preparo.)

Se chama plyo box.

Algo assim, só que mais rápido se o teu foco é cardio.

Postado

kkkk isso me fez lembrar de alguém que me falou que viu pra vender um aparelho de pular corda que nã otinha a corda! kkkk era tipo assim, uma "corda wireless", que marcava quantas calorias você gastou e quantas voltas deu etc. Mas não tinha a corda mesmo, era justamente pra pular corda sem corda....

É cada coisa que me inventam que fico de cara.

Querer vender uma corda que não existe já é demais né hahaha

Caso fique monótomo compra uns jogos de dançar e lutar.

Mas eu sou tipo o Theycallmepeter ,não tenho paciência pra isso, prefiro pegar encher minha mochila até pesar uns 20-40kg, abraço ela e fico subindo e descendo escadas, quando segurar ficar cansativo demais ponho nas costas e volto a subir e descer escadas.

Com a bolsa dá pra subir a escada correndo e tal ou você vai andando mesmo?

Arruma uma caixa de uma altura de 20cm até algo próximo a altura do seus joelhos.

Fica pulando encima dela. (quanto mais baixo mais aeróbico fica, com mais altura pode ficar mais desafiante dependendo do seu preparo.)

Se chama plyo box.

Algo assim, só que mais rápido se o teu foco é cardio.

Gostei desse. Você tem ideia de uma faixa de tempo legal pra fazer ele Gaspar?

Postado

não sou mestre de nada,mais posso te dizer com certeza ,vc ta movimentando os braços,as pernas ,seu corpo esta se movimentação a definição vai ser total ,é a mesma coisa ,continue vc vai ver o resultado.

Visitante Renan.012
Postado

Correndo ou andando vai depender do seu nível de preparo e força, eu não consigo pq são 12 andares com 40 kg na mão é foda, nas costas já é mais tranquilo mas continua bem pesado, se você quer subir escadas correndo, sugiro fortemente que comece sem peso extra.

Postado

Vai do seu condicionamento, começa com 5 minutos e vai subindo.

Minha tia fazia uns step, ela ainda deve ter em casa, vou pegar pra fazer esse exercicio. Valeu Gaspar

Correndo ou andando vai depender do seu nível de preparo e força, eu não consigo pq são 12 andares com 40 kg na mão é foda, nas costas já é mais tranquilo mas continua bem pesado, se você quer subir escadas correndo, sugiro fortemente que comece sem peso extra.

Entendi. É que nunca fiz, mas correr, subindo escada, com 40kg no colo não deve ser nada fácil mesmo xD

Postado (editado)

HAHAHAHAH verdade! vou começar a usar os pesos, so tenho feito com o peso do corpo. ja ate aproveito que praticamente nao tenho usado as anilhas que estao a minha disposiçao (ultimamente so venho fazendo barras, flexoes e subidas/descidas de escadas)

amanha começo a subir os lances com 20kg em cada mao. bom que de quebra ja ajuda a dar uma upada no trapezio HAHAHAHAHHAHA

Editado por TheyCallMePeter
Visitante Renan.012
Postado

Puts ,segurando halteres vai ser pior ainda, deve ser no mínimo desagradável, mochila ainda é tranquilo porque você abraça ela, põe no colo, põe na cabeça, nas costas,etc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...