Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tem um jogo do kinect que você tem que pular corda, mas lógico que sem corda. Eu joguei esse final de semana por uns 10 minutos e o negocio cansa até. Será que pular corda desse jeito pode trazer o mesmo resultado do que o normal ou não?

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

e se pedalasse sem bicicleta? da na mesma?hahahaha

zuando!

a velho, acho que o principal intuito é a queima de calorias, e pulando no mesmo lugar vai queimar sim...

fica parecido com o jump... haha

mas com a corda, penso eu que seria algo mais completo... movimenta os braços, recruta mais fibras...

penso assim né.. mas posso estar errado..

Postado (editado)

nunca tinha ouvido falar

cara, tu mora em apartamento? nao tenho saco pra levantar, colocar uma roupa e ir la fazer aerobico na pista ao lado do lago, entao o que faço e subir varias vezes os lances de escadas do predio. cansa mais, impoe mais sobrecarga a panturrilha, enfim.. do rol de aerobicos, eu considero o melhor

Editado por TheyCallMePeter
Postado

se tu pular mais corda do que ja anda pulando tu vai sumir kkk mais vai la atingindo calorias a mais no dia a dia nao tem problema, por fim vai estar pulando só nao vai movimentar tanto os braços, ou o controle tem q fikar mexendo igual como se fosse na vida real?

Postado

se tu pular mais corda do que ja anda pulando tu vai sumir kkk mais vai la atingindo calorias a mais no dia a dia nao tem problema, por fim vai estar pulando só nao vai movimentar tanto os braços, ou o controle tem q fikar mexendo igual como se fosse na vida real?

No Kinect é braço e perna também .

Postado

nunca tinha ouvido falar

cara, tu mora em apartamento? nao tenho saco pra levantar, colocar uma roupa e ir la fazer aerobico na pista ao lado do lago, entao o que faço e subir varias vezes os lances de escadas do predio. cansa mais, impoe mais sobrecarga a panturrilha, enfim.. do rol de aerobicos, eu considero o melhor

Moro em casa mesmo, mas ano que vem to mudando pra apartamento. Quem sabe começo também hehe

Na verdade nem é pra mim, é que fiquei curioso com a ideia, porque muita gente deixa de fazer porque não consegue de jeito nenhum pular A corda. Então, no jogo ele fala pra você ficar com os braços meio abertos, mas isso nem faz diferença na pontuação haha

Ficar pulando sozinho pode ser idiota, mas pra quem tá com pressa e afim de fazer um exercicio rápido com pouco espaço parece ser uma boa saída então

Postado

No caso, jogos específicos para o Kinect, nao possuem controle/joystick algum :x

Postado

kkkk isso me fez lembrar de alguém que me falou que viu pra vender um aparelho de pular corda que nã otinha a corda! kkkk era tipo assim, uma "corda wireless", que marcava quantas calorias você gastou e quantas voltas deu etc. Mas não tinha a corda mesmo, era justamente pra pular corda sem corda....

É cada coisa que me inventam que fico de cara.

kkkk isso me fez lembrar de alguém que me falou que viu pra vender um aparelho de pular corda que nã otinha a corda! kkkk era tipo assim, uma "corda wireless", que marcava quantas calorias você gastou e quantas voltas deu etc. Mas não tinha a corda mesmo, era justamente pra pular corda sem corda....

É cada coisa que me inventam que fico de cara.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...