Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera do hipertrofia.

Começarei meu 1° ciclo em meados de novembro (ciclo ainda não-definido). Por ser primeiro ciclo, gostaria de realizar um cutting para reduzir meu bf entre 7 e 9%, para então começar minha nova 'jornada'. Seguem os dados:

Tempo de treino: 1 ano

Peso: 82,3kg

Bf: em torno de 13 a 15% (Obs.: 90% desse bf se encontra na parte inf. do abdômen, estando os dois primeiros gomos definidos/nítidos).

Medidas: 42 cm de braços, 35 cm de ante-braço, 109 cm de peitoral, 60 cm de coxa, 90 cm de cintura [...]

Objetivo: Cutting pré-ciclo.

Devido a minha rotina ser bem puxada (trabalho+facul), é quase impossível a realização de AEJ pela manhã, como disse, por falta de tempo. AEJ deixarei para o sábado, por ter disponibilidade. Na semana, meu treino corre depois da facul, entre 22:00 e 23:00 hs, e então dividiria meu treino com pesos em 3 dias por semana (segunda-quarta-sexta) e 2 dias por semana treino aeróbico (terça-quinta), ou o contrário.

Com base na situação acima exposta, gostaria de sugestões para a realização de aeróbicos nessa situação, preservando o máximo possível de massa magra/muscular e quando da utilização de um termogênico, se é relativamente melhor indicado nestes casos, etc.

Resumindo: Como poderia dividir meu treino (sem AEJ no meio de semana) para a realização de aeróbicos? Compensa realizá-los nos dias em que não haver treino com pesos? E quanto os termogênicos? Neste caso, ajudaria a acelerar a perda de gordura e manter massa/magra com ajuda de "altos consumos" de prot. + gordura + aminos?

Relembrando que o foco é o 1° ciclo.

Aguardo respostas.

1Abraço.

Luz!

Publicidade

Postado

Assim cara, perdendo gordura vc tb perde massa magra, poder ate pode mas por pouco tempo pq dps fica dificil.

e tb tem esse Henry q conseguiu fzr isso por um tempinho.

E se tomar termogenico eh ctz q perde massa

Postado

AEJ não necessariamente precisa ser de manha , você pode entrar no jejum intermitente , aqui no forum teem... quanto seu ciclo EU ciclaria com esse bf nem baixava mais , dependendo do seu objetivo no ciclo :Bulking ou Cutting ta num bf bom pra ciclar que é entorno de 10% , se for um ciclo de definição melhor ainda , eu estou em cutting no momento e não segui nenhum método de treino daqui do forum pois nenhum que me foi indicado me agradou então mantive o treino reduzi a carga e o descanso e aumentei as repetições , tomando lipo6uc e um whey isolado da performance nacional quero descer meu bf até 12% ou até uns 15 e vo toma os roids...

Mais se você ainda quiser montar sua dieta segue um site de outro forum (nem sei se pode) que ajuda a montar a dieta (Ps:Moderação se não puder edita que eu mando pro dito cujo por e-mail)

Segue o site

http://musculacaobrasil.forumeiros.org/t276-fixo-como-montar-uma-dieta-para-perda-de-gordura-cutting

O lipo6 uc é de nova formula , posso dizer que PRA MIM é fraco eu tomo 2 caps antes do AEJ e uma antes do treino , a pilha que ele da é curta com alguns picos em determinados horários tipo eu tomei as 2 caps as 8h eu sinto elas "estourarem" no estomago (15 min) pela ânsia que dá , e alias da mt ânsia e CORTA a fome por umas 5 horas para os mais fracos , vão vomitar e ficar com mau estar.. eu ja estou acostumado com esse efeito é semelhante ao oxy porem mais fraco..

Tendo em vista minha alimentação (7 ref por dia) treino de alto volume e alta intensidade com duração de 45~50min perdi 3kg em 2 semanas com o termo e minha dieta não esta lá das melhores por motivos normais quebrei ela 3x....

Espero não ter perdido o foco do seu tópico flw...

Postado (editado)

Assim cara, perdendo gordura vc tb perde massa magra, poder ate pode mas por pouco tempo pq dps fica dificil.

e tb tem esse Henry q conseguiu fzr isso por um tempinho.

http://www.hipertrof...r-essa-charada/

E se tomar termogenico eh ctz q perde massa

Que para perder gordura há tendência em perder massa magra também, isso já é de conhecimento da minha parte.

Não foco exatamente isso.

Já se é comprovado que o AEJ diminui essa perda de massa magra consideravelmente, quando feito corretamente.

A minha dúvida é a seguinte: já que não conseguirei fazer nenhum tipo de AEJ pela manhã (nem mesmo em jejum intermitente), quais as melhores recomendações de suplementação e treino focando treino com pesos seg-qua-sex e treino aeróbico ter-quin-sáb:AEJ ?

Com base na minha situação (trabalho+facul e treino na parte da noite), qual a melhor forma de se fazer um cutting controlado, sem perdas 'descontroladas' de massa magra?

AEJ não necessariamente precisa ser de manha , você pode entrar no jejum intermitente , aqui no forum teem... quanto seu ciclo EU ciclaria com esse bf nem baixava mais , dependendo do seu objetivo no ciclo :Bulking ou Cutting ta num bf bom pra ciclar que é entorno de 10% , se for um ciclo de definição melhor ainda , eu estou em cutting no momento e não segui nenhum método de treino daqui do forum pois nenhum que me foi indicado me agradou então mantive o treino reduzi a carga e o descanso e aumentei as repetições , tomando lipo6uc e um whey isolado da performance nacional quero descer meu bf até 12% ou até uns 15 e vo toma os roids...

Mais se você ainda quiser montar sua dieta segue um site de outro forum (nem sei se pode) que ajuda a montar a dieta (Ps:Moderação se não puder edita que eu mando pro dito cujo por e-mail)

Segue o site

http://musculacaobra...gordura-cutting

O lipo6 uc é de nova formula , posso dizer que PRA MIM é fraco eu tomo 2 caps antes do AEJ e uma antes do treino , a pilha que ele da é curta com alguns picos em determinados horários tipo eu tomei as 2 caps as 8h eu sinto elas "estourarem" no estomago (15 min) pela ânsia que dá , e alias da mt ânsia e CORTA a fome por umas 5 horas para os mais fracos , vão vomitar e ficar com mau estar.. eu ja estou acostumado com esse efeito é semelhante ao oxy porem mais fraco..

Tendo em vista minha alimentação (7 ref por dia) treino de alto volume e alta intensidade com duração de 45~50min perdi 3kg em 2 semanas com o termo e minha dieta não esta lá das melhores por motivos normais quebrei ela 3x....

Espero não ter perdido o foco do seu tópico flw...

Termogênicos não são propícios a perdas de massa magra relativos a perda de gordura?

No teu caso, em que diz que perdeu 3kg de gordura, manteve medidas de massa magra?

Na verdade, meu objetivo é fazer um cutting leve, ou seja, manter o treino com pesos e mesclar com aeróbicos, sem perdas descontroladas de massa magra.

Mesmo que eu não fizesse aeróbicos e mantivesse o treino com pesos, se eu conseguisse diminuir meu bf consumindo menos kcal, já seria de grande valor, pois como disse, o foco é no meu 1° ciclo.

Abraço.

Editado por A-bullet Totte
Postado

Que para perder gordura há tendência em perder massa magra também, isso já é de conhecimento da minha parte.

Não foco exatamente isso.

Já se é comprovado que o AEJ diminui essa perda de massa magra consideravelmente, quando feito corretamente.

A minha dúvida é a seguinte: já que não conseguirei fazer nenhum tipo de AEJ pela manhã (nem mesmo em jejum intermitente), quais as melhores recomendações de suplementação e treino focando treino com pesos seg-qua-sex e treino aeróbico ter-quin-sáb:AEJ ?

Com base na minha situação (trabalho+facul e treino na parte da noite), qual a melhor forma de se fazer um cutting controlado, sem perdas 'descontroladas' de massa magra?

Termogênicos não são propícios a perdas de massa magra relativos a perda de gordura?

No teu caso, em que diz que perdeu 3kg de gordura, manteve medidas de massa magra?

Na verdade, meu objetivo é fazer um cutting leve, ou seja, manter o treino com pesos e mesclar com aeróbicos, sem perdas descontroladas de massa magra.

Mesmo que eu não fizesse aeróbicos e mantivesse o treino com pesos, se eu conseguisse diminuir meu bf consumindo menos kcal, já seria de grande valor, pois como disse, o foco é no meu 1° ciclo.

Abraço.

Rapaz , você vem ao forum pra ter segundas opniões , sim eu perdi 3kg e duvido mt que tenha sido 2kg de massa magra e 1 de gordura...¬¬ quem garante isso é a fita métrica e o espelho , a unica coisa que deu em mim foi queda de força... mais ta ai da pra fazer uma dieta e seguir tranquilamente no serviço se você for estagiário mais fácil ainda e suplemento serve pra isso na hora que você não pode comer , toma uma proteina.. é isso ai... é dificil seguir dieta e treino trabalhando e estudando..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...