Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Halovar

Posts Recomendados

Postado

Estou com uma dúvida pertinente em relação ao uso do Halovar.Após 6 anos de treino resolvi utilizar um pró hormonal !!Atualmente matenho 74 kg e bf:9% !!!

Treino ABCD sempre ao meio dia e quinze,acordo as seis e meia da manhã !!

Tendo em vista estes horários,quais seriam os melhores horários pra tomar as duas capsulas diárias do halovar ?

Postado

Aproveitando o tópico do amigo para tirar umas dúvidas.

Estou pensando em toma o Halovar para dar uma crescida e tals.

Enfim, tomo Whey, dextrose, bcaa, creatina, albomina, dilatex. Queria saber se teria algum impedimento em tomar o halovar junto ao dilatex ou uma coisa não tem nada haver com a outra? Oo

Qual os efeitos colaterais que mais da, normalmente???

Qual o tpc mais indicado?? já vi falando de vários, mas n consegui definir uns em específico.

Qualquer informação relevante sobre o halovar, se puderem me falar, ficarei grato. B)

Abrasss

Postado (editado)

Quanto ao horário, para o protocolo 2-2-2-2 que o mais comum, tomar 01 capsula de manhã em jejum (ingerir com carboidrato).... e a 01 capsula 12h depois (tbm ingerir com um carbo de alto indice glicêmico).

Os efeitos mais comuns relatados são azia, enjôo, libido alto, sensibilidade na mama (podendo ser gineco ou não), dores de cabeça... alterações no humor (geralmente você fica com o pavio curto)... enfim, pesquisa nos relatos do forum, a galera posta direitinho...

Durante o uso seria bacana utilizar um suplemento protetor de articulações, tendo me vista que Halovar aumenta força repentinamente, suas articulações podem sofrer algum dano no aumento de peso excessivo e repentino.

TPC geralmente a galera compra Recycle junto, mas com ele ou sem ele, sempre adicione um Tamoxifeno pra evitar a temida Gineco. Após o uso do produto sua libido corre o risco de diminuir, portanto tenha em mãos um test booster ou tribulus.

Tbm tenha em mãos um dostinex, caso sinta sensibilidade nas tetas.

Editado por Marcelo.S.O.
Postado (editado)

qual seria um protetor de articulação do sentindo q to precisando !

Há vários no mercado... dá uma pesquisada ae..

Eu faço uso desses dois:

Elastijoint da Labrada

Glucosamina & Condroitina com MSM

Escolha um ou outro...

Editado por Marcelo.S.O.
Postado

Há vários no mercado... dá uma pesquisada ae..

Eu faço uso desses dois:

Elastijoint da Labrada

Glucosamina & Condroitina com MSM

Escolha um ou outro...

Elastijoint pra mim é o melhor do mercado,muito bom !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...