Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][Ajuda] Quais Os Principais Alimentos Que Não Devem Faltar Numa Dieta De Bulking

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom meu nome eh alex, tenho 18 anos, 1.84 alt, 73 kg, 8%bf, estou querendo montar uma dieta, e gostaria de saber com a experiência de vcs, quais alimentos que não deve faltar numa dieta de bulk, e legumes, verduras, o q cada um sugere no almoço, jantar, café da manhã, etc,

Editado por nigena

Publicidade

Postado

kkk tá zuando né?

Come logo essa bagaça toda e fique grande!

Ficar com essas frescura de horário aí você não vai crescer nada po.

É 1.5-2g/kg de proteína

2-4g/kg de carbo

~1g/kg de gorduras variadasDe onde elas vês e em qual horário você consome pouco vai importar. Basta comer bastante e treinar forte.

Postado (editado)

kkk tá zuando né?

Come logo essa bagaça toda e fique grande!

Ficar com essas frescura de horário aí você não vai crescer nada po.

É 1.5-2g/kg de proteína

2-4g/kg de carbo

~1g/kg de gorduras variadasDe onde elas vês e em qual horário você consome pouco vai importar. Basta comer bastante e treinar forte.

Concordo,

Porém preciso montar uma dieta organizada, preciso saber de, algumas coisas tah ligado, a melhor forma possível para o ganho de massa muscular, tem muitas informações no fórum , para separar fica meio difícil, jah vou começar consumindo o q o changue Me disse e complementar com o q falta para chegar ao cálculo q vc mostrou, preciso saber de alguns alimentos q não pode faltar.

Editado por nigena
  • Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...