Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Preciso Da Ajuda Dos Melhores !

Posts Recomendados

Postado

Bom galera , tenho apenas 15 anos , comecei academia a 1 semana ' e faço algumas seções de Biceps triceps itls , tenho em media cerca de 103,5 Kg e 1,78 de Altura , queria saber com vocês galera qual a dieta mais balanceada pra mim poder perder peso mais ao mesmo tempo ganhar massa muscular , quero chegar na base de 85 kg só que definido sabe ? , vi sobre Zooey e ele começou com 18 anos a academia e ficou mt forte itals , vejo eu com 15 anos , como posso ficar ... sei que sou MTTTTTTTTTT Novato , pqê alem de ter 15 anos , só tenho 1 semana de academia , por isso a via de amigos meus que já malham a anos , vim procurar dicas aqui com o site que dizem de passagem ser o melhor site de musculação brasileira !

Se poderem responder eu agradeço Obrigado !

1,76 a altura corrigindo

Publicidade

Postado

a melhor dieta pra vc é ler ... ler .. e ler MUITO (aqui mesmo no fórum) ... começando pelos tópicos de ganho de massa e emagrecimento ... Não é possível diminuir gordura e ganhar massa ao mesmo tempo ...

Postado

01ª Dica: faça uma dieta

02ª Dica: treine sério

03ª Dica: leia (sem preguiça de ser feliz) todos artigos / tópicos(ênfase aos populares) referente a nutrição / treinamento e se tiver animado os de assunto acadêmicos (esses deixa para o fim, pois vai complementar/ligar muitas info). Bons treinos. abs.

Postado

01ª Dica: faça uma dieta

02ª Dica: treine sério

03ª Dica: leia (sem preguiça de ser feliz) todos artigos / tópicos(ênfase aos populares) referente a nutrição / treinamento e se tiver animado os de assunto acadêmicos (esses deixa para o fim, pois vai complementar/ligar muitas info). Bons treinos. abs.

Concordo plenamente...

Mas a primeira coisa é ler... ninguém vai postar uma dieta pronta aqui pra você e um treino bem estruturado. O site é ótimo pra quem está buscando conhecimento, não pra quem quer as coisas de maneira fácil.

E como já foi dito, decide primeiro: ganhar músculos, ou perder gordura? Os dois ao mesmo tempo é complicadíssimo de fazer.

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...