Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola. iai pessoal... acompanho o forum a um tempo e decidi me cadastrar justamente por uma duvida que me poe muito medo ao iniciar um ciclo de EA...

Bom, Sou cantor. Treino a 3 anos. e tenho 18 anos. A um tempo venho estudando a possibilidade de usar algum anabolizante no favorecimento dos ganhos, e a unica coisa que ainda me impede eh a possibilidade da mudança drastica na tessitura vocal (tessitura= extensao de notas. onde o cantor começa e termina as notas.) ou seja, perder notas agudas, diminuir o limite de notas altas, e ficar com a voz excecivamente grave. Preciso vender imagem. mas minha voz eh meu ganha pao....

O Ciclo que pensei eh muito simples. logico que uma pegada firme nos treinos e na dieta com toda informacao que venho acumulando lendo artigos e acompanhando o hipertrofia a mais de 2 anos.

8 semanas injetando 250mg de durateston por semana.

Quem usou a droga sentiu alguma diferença gritante na voz?

Algum procedimento pos ciclo "especifico" para isso?

Obrigado des de ja amigos ; )

Publicidade

Postado

Quanto ao ciclo, 250mg por semana é muito pouco pra valer a pena usar...

não acho que valha o custoxbeneficio de interferir no seu eixo pra isso.

Quanto à voz, EU não tive alterações até agora em 2 ciclos...

Mas é uma coisa a ser pesquisada com mais cuidado, já que você depende disso... talvez em fóruns gringos tenha mais informação, não sei

Postado

cara tbm tinha a sua idade quando começei minha vida com AE (to com 19 agora)..

mas algumas pessoas falaram que minha voz ficou mais grave .. não posso afirmar se foi devido o uso de durateston.. pois isto pode ser psicológico tbm.. sei lá, as vezes a gente mesmo engrossa um pouco mais a voz por "n" fatores..

entretanto, com o contínuo uso de durateston pode observar um aumento considerável da barba em meu rosto..

a questão da voz, eu mesmo não notei nenhuma diferença, mas outras pessoas disseram que está mais grave.

Postado

Obrigado Galera. As repostas fizeram toda a diferença. Ja estudei um tanto a respeito, e a alteração ao que percebi, é mais acentuada nas mulheres pela baixa quantidade de testo delas... em fim vou aplicar essa quantidade baixa, se notar algo, corto. Bora treinar....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...