Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

a meu ver tem muitas máquinas e poucos compostos... falta aí agachamento livre, levantamento terra, barra fixa, remada curva, militar, paralelas...

Postado

Realmente, no treino A soh tem um maquina que eh o pulley triceps, B dos 4 exericicos de costas os 3 primeiros sao maquinas o unico eh remada que eh composto, e o C eh tudo maquina.... Entao, no C eu nao vou alterar muito em questao de add terra, agachamento livre, etc.... isso eh pra mais pra frente... to voltando a treinar agora, e por questoes pessoais quero deixar mais pra frente eu trocar os do treino C (apesar do livre ser muito bom p varios musculos)....

Mas em questao do treino A e B, vc mudaria muita coisa? Tava pensando em biceps adicionar marttelo e retirar algum, adicionar paralelas pra triceps e tirar outro e barra fixa tbm mas tenho vergonha (ninguem na academia faz, mas nao eh por isso, eh porque sei la, fixa pronada eu nao faco mais que 2 reps) e barra fixa eu adicionaria em qual treino, que nao faco ideia... ele seria pra costas? se sim, eu poderia fazer seila uns 4 series ate a falha (porque faco umas 2-4 e ja nao faco mais).\

valeu pela ajuda!

Postado

ninguem faz barra fixa na sua academia????? :ohno02: :ohno02: :ohno02: :ohno02: :ohno02: :ohno02: :ohno02: :ohno02: :ohno02: :ohno02:

faça agacho e terra desde o início e todos os outros compostos que falei!! e faça 3exercícios pra musculos grandes (peito,costas,pernas) e 2 pra pequenos

dica: se não sabe como fazer compostos e quer aprender e ganhar uma boa força e vai notar isso na barra fixa depois também... faça o SL 5x5... vai dar pra aprender bem os compostos e vai ver que não se vai arrepender!!

Postado

Nao eh que eu tenho vergonha, eu vou fazer poxa... mas e que ninguem faz na minha academia (na verdade ate hoje so vi meu professor fazendo), mas vou fazer, o problema eh que eu faco umas 2-4reps e ja to totalmente sem condicoes de fazer mais reps, so numa outra serie, mas vou fazer... fiz algumas adaptacoes !!

Substitui o pulley triceps por paralelas no treino A, portanto soh tem exercicios compostos... No treino b eu substitui o pulley costas por barra fixa pegada pronada (supinada), pulley triangular por chin up... OK?

Quero tbm alterar um pouco os de biceps, acho que vou adicionar (ficando 4 exercicios pra biceps, 1 pra trapezio com drop, 4 pra costas) martelo...

Sugestoes? Sao bem vindas.

Novamente Obrigado pela ajuda até o momento....

Nao eh que eu tenho vergonha, eu vou fazer poxa... mas e que ninguem faz na minha academia (na verdade ate hoje so vi meu professor fazendo), mas vou fazer, o problema eh que eu faco umas 2-4reps e ja to totalmente sem condicoes de fazer mais reps, so numa outra serie, mas vou fazer... fiz algumas adaptacoes !!

Substitui o pulley triceps por paralelas no treino A, portanto soh tem exercicios compostos... No treino b eu substitui o pulley costas por barra fixa pegada pronada (supinada), pulley triangular por chin up... OK?

Quero tbm alterar um pouco os de biceps, acho que vou adicionar (ficando 4 exercicios pra biceps, 1 pra trapezio com drop, 4 pra costas) martelo...

Sugestoes? Sao bem vindas.

Novamente Obrigado pela ajuda até o momento....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...