Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Uns 6 meses. Não lembro os números exatamente, mas era algo tipo:

Supino 65kg x3

Agachamento 100kg x5

Desenvolvimento 38kg x5

Ao final estava algo to tipo:

Supino 84kg x8

Agachamento 140kg x2

Desenvolvimento 54kg x5

Terra 140kg x1

Na verdade o agachamento não foi ao mesmo tempo que o supino e desenvolvimento. Esse número é de quando estava com 82kg. Estou com ~79kg agora. A única recomendação que faria é pra não fazer paralelas e ficar bem de olho no supino. Eu costumava deixar meus cotovelos a quase 90 graus da barra e isso me deu lesões 3-4x durante esses 3x. Tive que parar de fazer supino por bastante tempo. No começo não fazia terra, aprendi faz pouco tempo e estou trabalhando a força nos antebraços. Não quero usar grip alternado.

Legal cara! Melhorou bastante as cargas, mesmo com lesões!

Sobre o terra, cara, hoje penei um pouco pra fazer com 86kg, tipo, o exercício é de boa, mas a pegada é foda! To treinando e faço TODOs os exercícios com pegada normal pra dar um up nisso! Tá melhorando bem e já deu uma boa desenvolvida.... mas acho que pra cargas realmente pesadas (2bw pra cima) pegada invertida ou straps ou coisa do tipo já é algo interessante! Até pq acho que a pegada não vai conseguir acompanhar o desenvolvimento do resto do corpo, entao vc vai parar de evoluir no terra pq não aguenta segurar ? JAMAIS!!! Manda bala e usa os artifícios que dá....

Legal cara, ainda tenho curiosidade de estudar o 5/3/1 pra ver!Valeu por compartilhar! Mas e ai, quanto ao corpo, sentiu muita diferença? em 6 meses dá pra evoluir bem se fizer tudo certinho!

Abraço

Publicidade

• Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Legal cara! Melhorou bastante as cargas, mesmo com lesões!

Sobre o terra, cara, hoje penei um pouco pra fazer com 86kg, tipo, o exercício é de boa, mas a pegada é foda! To treinando e faço TODOs os exercícios com pegada normal pra dar um up nisso! Tá melhorando bem e já deu uma boa desenvolvida.... mas acho que pra cargas realmente pesadas (2bw pra cima) pegada invertida ou straps ou coisa do tipo já é algo interessante! Até pq acho que a pegada não vai conseguir acompanhar o desenvolvimento do resto do corpo, entao vc vai parar de evoluir no terra pq não aguenta segurar ? JAMAIS!!! Manda bala e usa os artifícios que dá....

Legal cara, ainda tenho curiosidade de estudar o 5/3/1 pra ver!Valeu por compartilhar! Mas e ai, quanto ao corpo, sentiu muita diferença? em 6 meses dá pra evoluir bem se fizer tudo certinho!

Abraço

Eu estava morando em Taiwan, então minha dieta não era muito boa. Lá eu não podia cozinhar e era difícil comer bastante carne em restaurante. Durante o intercâmbio inteiro cheguei a ganhar 10kg (acho justo chutar 5kg de músculo e 5kg de gordura). Tive bons ganhos de hipertrofia porque fiz o chamado Triumvirate. Você faz 5 séries de 10-15 em dois exercícios por dia depois da série principal. Sai da academia gigantesco.

Honestamente não tem com que se preocupar em relação ao 5/3/1. É um excelente treino pra quem quer ganhar força. Existem melhores pra hipertrofia, mas não deixa a desejar muito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...