Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

As vezes o que falta é tempo de treino, só isso, nada de genética.

Os exercícios que ele está fazendo pode não ser o melhor pra ele, o número de repetições, a frequência do treino... quem sabe o cara não é depressivo e vive estressado, ai não vai crescer mesmo.

Pra mim a genética influencia no formato dos músculos, no tamanho deles, assim como dos ossos - tem gente que tem costela saltada... enfim, é muito fácil por a culpa na genética, quando na verdade o que falta é esforço e tempo de treino. Nada vem de graça...

Se é verdade, o motivo para você não ser monstro, seguindo o que você mesmo disse, "é culpa sua seu fdp". Esse era meu ponto.

Não to defendendo, mas as vezes é tempo de treino. Um magrelo que começou ontem pode estar fazendo as coisas mais certas que um cara forte... o motivo dele ser pequeno foi ter começado agora. Quem sabe daqui um ano ele já não tá mais forte que o outro? Pra mim 'frango' é questão de atitude, não de tamanho de braço.

Publicidade

• Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

As vezes o que falta é tempo de treino, só isso, nada de genética.

Os exercícios que ele está fazendo pode não ser o melhor pra ele, o número de repetições, a frequência do treino... quem sabe o cara não é depressivo e vive estressado, ai não vai crescer mesmo.

Pra mim a genética influencia no formato dos músculos, no tamanho deles, assim como dos ossos - tem gente que tem costela saltada... enfim, é muito fácil por a culpa na genética, quando na verdade o que falta é esforço e tempo de treino. Nada vem de graça...

Não to defendendo, mas as vezes é tempo de treino. Um magrelo que começou ontem pode estar fazendo as coisas mais certas que um cara forte... o motivo dele ser pequeno foi ter começado agora. Quem sabe daqui um ano ele já não tá mais forte que o outro? Pra mim 'frango' é questão de atitude, não de tamanho de braço.

Ok, Entao para todo o resto do corpo ele não ta depressivo, não tá estressado, tá acertando na frequencia, ta acertando no treino, o tempo é o suficiente. Apenas pro peitoral dele nada disso vale? Meu Deus. É cada uma.

Postado

Você pode estar certo, mas ainda não concordo em por a culpa na genética :D

Então uma pessoa não pode ter um desenvolvimento de um músculo especifico, mas o resto do corpo tem um desenvolvimento legal, o treino ta ok, dieta ok ... a genética não é favorável a esse músculo especificadamente !

É meio contraditório falar que não é a genética.

Postado (editado)

pra quem aí ta falando que eu culpei a minha genética, está bem enganado.. eu simplismente disse que EU TENHO DIFICULDADE EM DESENVOLVER MAIS O PEITORAL.. e olha cara, primeiramente tu não deve falar da minha dieta de 3.500kcal, por que depende muito da rotina.. e a minha rotina não é uma rotina muito agitada.

Agora, eu vim aqui pedir uma ajuda, ver se alguém tem o mesmo problema, e não colocar a culpa na minha genética. E pode sim, ser minha genética, mas como disseram, existem N fatores, e ela pode sim estar incluida..

Editado por REMIND
Postado

pra quem aí ta falando que eu culpei a minha genética, está bem enganado.. eu simplismente disse que EU TENHO DIFICULDADE EM DESENVOLVER MAIS O PEITORAL.. e olha cara, primeiramente tu não deve falar da minha dieta de 3.500kcal, por que depende muito da rotina.. e a minha rotina não é uma rotina muito agitada.

Agora, eu vim aqui pedir uma ajuda, ver se alguém tem o mesmo problema, e não colocar a culpa na minha genética.

Agora, eu vim aqui pedir uma ajuda, ver se alguém tem o mesmo problema, e não colocar a culpa na minha genética.

dificuldade em desenvolver o peitoral é o mesmo que dizer que tem uma dificuldade genetica pra desenvolver o peitoral ¬¬ oh God esse forum ta cada vez pior

Postado

dificuldade em desenvolver o peitoral é o mesmo que dizer que tem uma dificuldade genetica pra desenvolver o peitoral ¬¬ oh God esse forum ta cada vez pior

não necessariamente cara..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...