Luís Guilherme.m 702 Postado Outubro 11, 2012 às 17:31 Postado Outubro 11, 2012 às 17:31 ahahahahaahhahaahahaha
AlexandreDM 46 Postado Outubro 11, 2012 às 18:47 Postado Outubro 11, 2012 às 18:47 Não to criticando ninguém, mas acho que a galera aqui do fórum coloca a culpa quase sempre na genética u_u Se o resto do corpo do cara tá crescendo e o peito não, podem ser N coisas além da genética. Ninguém tá lá do lado dele pra ver a execução de todos os exercícios, a alimentação e o descanso do cara. As vezes o que falta é tempo de treino mesmo.... se fosse fácil todo mundo seria grande Eu sei que TMB é uma coisa muito individual, mas ao olhar o tamanho e o peso do cara é normal que ele terá que comer mais, comparado com alguém mais leve e mais baixo.
14th 177 Postado Outubro 11, 2012 às 19:43 Postado Outubro 11, 2012 às 19:43 (editado) Não to criticando ninguém, mas acho que a galera aqui do fórum coloca a culpa quase sempre na genética u_u Se o resto do corpo do cara tá crescendo e o peito não, podem ser N coisas além da genética. Ninguém tá lá do lado dele pra ver a execução de todos os exercícios, a alimentação e o descanso do cara. As vezes o que falta é tempo de treino mesmo.... se fosse fácil todo mundo seria grande Eu sei que TMB é uma coisa muito individual, mas ao olhar o tamanho e o peso do cara é normal que ele terá que comer mais, comparado com alguém mais leve e mais baixo. Ok, então a alimentação e o descanso dele é suficiente para crescer tudo menos o peito, certo. Execução errada, duvido muito que seja tão errada a ponto de causar um lag tão grande. Mas então me diga, quais os possiveis N motivos? Ele deve ter uns 3m de altura e pesar 200kg então? Já que postei video dele, aproveita e olha a execução dos supinos dele.. e depois ve o peito dele.. Editado Outubro 11, 2012 às 19:49 por 14th
Leoo5 85 Postado Outubro 11, 2012 às 19:56 Postado Outubro 11, 2012 às 19:56 (editado) Não to criticando ninguém, mas acho que a galera aqui do fórum coloca a culpa quase sempre na genética u_u Se o resto do corpo do cara tá crescendo e o peito não, podem ser N coisas além da genética. Ninguém tá lá do lado dele pra ver a execução de todos os exercícios, a alimentação e o descanso do cara. As vezes o que falta é tempo de treino mesmo.... se fosse fácil todo mundo seria grande Eu sei que TMB é uma coisa muito individual, mas ao olhar o tamanho e o peso do cara é normal que ele terá que comer mais, comparado com alguém mais leve e mais baixo. Concordo com vc Muitos Coloca Culpa na Genetica ''Meu peito nao crescer por causa da genetica'' ''Meu Bracinho nao crescer por causa da Genetica'' ''Minha perninha de frango nao crescer por causa da genetica''...Nao cresce Meu Peru se essa Poha nao cresce é culpa sua fdp nao da genetica '-' Editado Outubro 11, 2012 às 21:13 por Leoo5
14th 177 Postado Outubro 11, 2012 às 20:01 Postado Outubro 11, 2012 às 20:01 Concordo com vc Muitos Coloca Culpa na Genetica ''Meu peito nao crescer por causa da genetica'' ''Meu Bracinho nao crescer por causa da Genetica'' ''Minha perninha de frango nao crescer por causa da genetica''...Nao cresce Meu Peru se essa Poha nao cresce é culpa sua fdp nao da getenica '-' Seguindo essa linha de raciocínio, você já deve estar um monstro então, certo?
Leoo5 85 Postado Outubro 11, 2012 às 20:12 Postado Outubro 11, 2012 às 20:12 Seguindo essa linha de raciocínio, você já deve estar um monstro então, certo? Presisa ser Monstro Para Falar a Verdade ???
Rodrigo Souto 338 Postado Outubro 11, 2012 às 21:02 Postado Outubro 11, 2012 às 21:02 Concordo com vc Muitos Coloca Culpa na Genetica ''Meu peito nao crescer por causa da genetica'' ''Meu Bracinho nao crescer por causa da Genetica'' ''Minha perninha de frango nao crescer por causa da genetica''...Nao cresce Meu Peru se essa Poha nao cresce é culpa sua fdp nao da getenica '-' Não é bem assim cara, vamos com calma ! Pode sim ser fator genético, se o cara treina bem, se alimenta bem, dorme bem está tudo OK, um fator pode ser a genética para ele não desenvolver o peito. Tem múltiplos exemplos mundo a fora, existem caras com um braço muito bem desenvolvidos juntamente com trapézio, costas... mas o peito e perna não são tão desenvolvidos quanto. Outros caras com pernas grossas, costas largas, peito estufado, mas olha o braço e trapézio, são bem menos desenvolvidos quanto ao resto do corpo, antes de colocar a culpa na genética tem que ver se está tudo ok, treino, dieta e descanso, se ambos estão certos o que pode ser ? Então antes de falar certas coisas é bom pensar antes.
Leoo5 85 Postado Outubro 11, 2012 às 21:15 Postado Outubro 11, 2012 às 21:15 Para mim a Genetica so influencia quando o cara quer ficar com o musculo enorme Tipo qualquer pessoa sem genetica é capaz de chegar a 40Cm de braço mais se ela quer chegar a 50cm de braço dai presisara da genetica...Mas tem pessoas que nao chega nem a 40cm de braço e ja vem falar que é a genetica ??? Dai é foda neh
Rodrigo Souto 338 Postado Outubro 11, 2012 às 21:16 Postado Outubro 11, 2012 às 21:16 Para mim a Genetica so influencia quando o cara quer ficar com o musculo enorme Tipo qualquer pessoa sem genetica é capaz de chegar a 40Cm de braço mais se ela quer chegar a 50cm de braço dai presisara da genetica...Mas tem pessoas que nao chega nem a 40cm de braço e ja vem falar que é a genetica ??? Dai é foda neh Sim, mas tem pessoas que mesmo fazendo tudo certo demoram e muito para chegar nos 40... são N fatores !
14th 177 Postado Outubro 11, 2012 às 23:24 Postado Outubro 11, 2012 às 23:24 (editado) Presisa ser Monstro Para Falar a Verdade ??? Se é verdade, o motivo para você não ser monstro, seguindo o que você mesmo disse, "é culpa sua seu fdp". Esse era meu ponto. Editado Outubro 11, 2012 às 23:25 por 14th
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora