Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

não tem segredo, o treino esta OK, coma direito, durma bem, e executeos perfeitamente, e isso mesmo alguns de nós temos facilidade em alguns musculos e em outros não... tente mudar os exercicios tambem :D variar umpouco faz bem. Na hora do exercicios faça a classica Mente e Musculo xD ajuda :D e te garanto, oque mais ajuda é: tente gostar de treinar peito, pensa assim, e divertido, não e tão chato quanto panturrilhas e não tem a dor focada, e pense que quer ficar com um peitoral legal, isso vai fazer voce acabar gostando de treinar peito, e não sei porque, mas sei que quando se gosta de treinar um musculo ele cresce BEM mais.

Publicidade

• Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Amigo,

Perdoe minha grosseria, talvez tenha exagerado, acho que fui um tanto extremista, afinal nada é absoluto no campo das ciencias humanas e biologicas, certo ?? somente exatas talvez..

Mas afirmações sem pesquisa, baseadas em experiência própria ou de amigos, puro senso comum e de pouco teste prático, não devem ser consideradas como auxilio aos amigos do forum, minha opnião claro.

Grande parte do que se afirma em livros de pesquisas, feitas com inúmeros voluntários, é de que os que variam os treinos e exercícios obtêm resultados muito mais rápidos e satisfatórios dos que os que não o fazem... alguns casos, principalmente endomorfos, o resultado chega a ser expressivamente maior !!!!

Então existem muitos videos no youtube ( you.... tube.....) ( you ), que partem de premissas de senso comum e pouca observação,

@tópico > 5 meses no mesmo exercicio ??? insisto em mudar essa metodologia aplicada para 2x2 !!!

Pela falta de educação e de cultura não postarei as minhas inúmeras fontes e traduções....., inclusive indicações bibliográficas, quanto ao psicológico.... também nao entrarei em detalhes rsrsrs

tudo de bom e boa sorte amigo !!

olha brother, na minha opinião, 2 meses é o tempo minimo que leva pra que tu sinta os resultados do treino.. posso estar errado, mas eu já li em artigos que 2 meses é o tempo minimo, então não sei se é bom trocar de 2 em 2..

Esse artigo me fez refletir sobre o tamanho do peitoral...

http://www.hipertrof...s/#entry1247971

"Não é natural" seu peitoral ser tão grande assim, claro que se você treiná-lo com mais frequência você acaba aumentando ele mais do que outros músculos, deixando-o "desproporcional", ou seja, esse padrão de peitoral que você deseja é artificial.

Já vi muita academia que dava 8 exercício para peito, enquanto davam 3 para bíceps, 5 para costas...

E eu concordo um pouco caso você queira melhorar seu peito, existem uma boa variedade de músculos no peitoral, acho a variedade de exercícios legal.Eu faria 5 exercícios ao invés de 3.

Supino reto BARRA

Supino inclinado HALTER

Paralelas com peso

Crucifixo reto

Crossover/Peck deck

ii mano, eu gosto de fazer pouco exercicio e fazer um treino mais intenso, sacas? vou continuar mais um pouco com esse já que troquei ele a pouco tempo.. vou ver como vou reagir.

não tem segredo, o treino esta OK, coma direito, durma bem, e executeos perfeitamente, e isso mesmo alguns de nós temos facilidade em alguns musculos e em outros não... tente mudar os exercicios tambem :D variar umpouco faz bem. Na hora do exercicios faça a classica Mente e Musculo xD ajuda :D e te garanto, oque mais ajuda é: tente gostar de treinar peito, pensa assim, e divertido, não e tão chato quanto panturrilhas e não tem a dor focada, e pense que quer ficar com um peitoral legal, isso vai fazer voce acabar gostando de treinar peito, e não sei porque, mas sei que quando se gosta de treinar um musculo ele cresce BEM mais.

eu gosto brother, eu gosto de treinar todos os musculos, sem nenhuma excessão, e esse treino eu fiz a 1 mês atrás apenas..

Editado por REMIND
Postado

Parece que tá tudo nos conformes mesmo...

Seu treino atual é:

Supino reto barra

Supino Inclinado Halter

Crucifixo

Tenta colocar o declinado ai no meio... diminui as repetições, faz 4x6, 5x5 ou alguma coisa assim. Da pra usar bi-sets ou drop-sets de vez em quando pra aumentar a intensidade. Uma método bom é, DE VEZ EM QUANDO, faz o treino de trás pra frente. No seu caso, começa com o crucifixo e termina com o supino reto :) Vai dar uma diferença boa.

Olha, achei pouco 3500kcal pela sua altura e peso :D Quem é grande tem esses problemas, de ter que comer 80kilos por dia pra crescer bem ouaHEOUheouHAEOHA

Eu tenho 1,70 e como mais ou menos isso em bulk haha

Postado

Seu treino atual é:

Supino reto barra

Supino Inclinado Halter

Crucifixo

Tenta colocar o declinado ai no meio... diminui as repetições, faz 4x6, 5x5 ou alguma coisa assim. Da pra usar bi-sets ou drop-sets de vez em quando pra aumentar a intensidade. Uma método bom é, DE VEZ EM QUANDO, faz o treino de trás pra frente. No seu caso, começa com o crucifixo e termina com o supino reto :) Vai dar uma diferença boa.

Olha, achei pouco 3500kcal pela sua altura e peso :D Quem é grande tem esses problemas, de ter que comer 80kilos por dia pra crescer bem ouaHEOUheouHAEOHA

Nah.. Declinado vai trabalhar o mesmo que o reto, talvez um pouco menos a parte superior ainda que o reto.. Tecnicas tambem acho que serão pouco proveitosas. E como ele disse, o único problema dele é o peitoral então não é a dieta. Não se esqueça que tem gente com 1,70m que precisa de 6mil kcal por dia para bulkar, não da pra analisar a TMB dele comparando com a sua, é completamente individual. O problema do desenvolvimento dele é simplesmente genético. Não há muito o que fazer, apenas ter paciencia e tentar sempre progredir nas cargas. Usar dropset acho que só se ele estagnar muito na carga.

Postado

Seu treino atual é:

Supino reto barra

Supino Inclinado Halter

Crucifixo

não é bem assim cara, não é por que eu sou alto que eu precise comer 8000kcal por dia...

já fiz a um tempo o declinado, mas passei pro reto e vi que deu um resultado maior...

Nah.. Declinado vai trabalhar o mesmo que o reto, talvez um pouco menos a parte superior ainda que o reto.. Tecnicas tambem acho que serão pouco proveitosas. E como ele disse, o único problema dele é o peitoral então não é a dieta. Não se esqueça que tem gente com 1,70m que precisa de 6mil kcal por dia para bulkar, não da pra analisar a TMB dele comparando com a sua, é completamente individual. O problema do desenvolvimento dele é simplesmente genético. Não há muito o que fazer, apenas ter paciencia e tentar sempre progredir nas cargas. Usar dropset acho que só se ele estagnar muito na carga.

ultimamente, procuro aumentar 1kg por semana..

Postado

não é bem assim cara, não é por que eu sou alto que eu precise comer 8000kcal por dia...

já fiz a um tempo o declinado, mas passei pro reto e vi que deu um resultado maior...

ultimamente, procuro aumentar 1kg por semana..

Nâo tem o que fazer. Eu tenho muita dificuldade para aumentar os braços, mas parei de ligar já. Ou eu estagnava todo o resto do corpo e tentava trazer os braços pra frente, ou continuava treinando normal e melhorando o corpo todo.. Escolhi a segunda opção.

Postado

fala!!! amigo tenho o mesmo problema que tu, faz 5 semanas que estou utilizando um treino do Fernando Sardinha, acredite já vi resultados

da uma olhada;

Mudou seu treinamento por completo, ou aproveitou alguns exercicios ?

Postado (editado)

Mudou seu treinamento por completo, ou aproveitou alguns exercicios ?

Antes

1o Sup inclinada com halter

2o Sup reto barra

3o Sup declinado halter

4o voador

Hoje

tri set 3x10

Inclinado com halter

crucifixo reto

cross

ultimo exercício supino reto na barra com isometria (5 segundos na parte mais baixa do movimento) 4x10

Abs

Editado por Woltx

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...