Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Amigo,

Esse video é triste...

Espero que esse rapaz tenha algum doutorado, pois esta tese dele é nova !!!...

Mudar todo o treinamento é muito mais d´ficicl do corpo acompanhar do que simplesmente aumentar as cargas...

você vai acabar fazendo tudo errado e nao tendo resultado prático, enquanto com exercicios novos, dependendo você terá até que diminuir !!!...

esse video ignora completamente a questão psicológica que impulsiona o corpo e os músculos ...

video ingenuo, lamento

Vídeo triste?!

Tese nova?!

Questão psicológica que impulsiona o corpo e os músculos?!

Ah...tá bom, então...

Vc nunca ouviu falar em plateau, né?

Publicidade

• Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Por favor, não desviem o assunto do tópico, obrigado :laughingsmiley:

cara essa coisa é mais de genética... ou talvez teu peito trabalhe mais com mais volume? tenta aumentar o volume do treinamento de peito... ou isola ele num dia SÓ pra ele... já que tão flando do Twin, ta aí um vídeo dele sobre isso:

Postado

Amigo,

Esse video é triste, aumentar a carga e os segundos em certos movimentos é melhor que nao mudar os exercicio e si ??

Espero que esse rapaz tenha algum doutorado, pois esta tese dele é nova !!!

Mudar todo o treinamento é muito mais d´ficicl do corpo acompanhar do que simplesmente aumentar as cargas

você vai acabar fazendo tudo errado e nao tendo resultado prático, enquanto com exercicios novos, dependendo você terá até que diminuir !!!

ele fala como se fosse simples sair aumentando tudo rsrsrsrs ta....

Pare e pense,é muita mais fácil aumentar só o peso do que trocar tudo neh nao ?? você acha seu corpo nao sabe disso ? ou que ele nao sente isso ?

exercícios novos, aparelhos estranhos, tudo isso fica no subconsciente e o corpo corresponde se esforçando mais

esse video ignora completamente a questão psicológica que impulsiona o corpo e os músculos

video ingenuo, lamento

Baixa bola amigo, só falou merda...

@ tópico, já tentou abaixar o volume ? Como está a progressão de cargas ?

Postado

o volume que você se refere é aos exercicios? eu só faço 3 exercicios brother, TODOS com grande intensidade.. a unica alternativa que to achando é a genética, por que é o unico musculo que eu tenho realmente dificuldade em desenvolver.. tenho 108~111 de peito, mas como disse antes, o mérito vai pras minhas costas (bastante larga).

Postado (editado)

Esse artigo me fez refletir sobre o tamanho do peitoral...

http://www.hipertrof...s/#entry1247971

"Não é natural" seu peitoral ser tão grande assim, claro que se você treiná-lo com mais frequência você acaba aumentando ele mais do que outros músculos, deixando-o "desproporcional", ou seja, esse padrão de peitoral que você deseja é artificial.

Já vi muita academia que dava 8 exercício para peito, enquanto davam 3 para bíceps, 5 para costas...

E eu concordo um pouco caso você queira melhorar seu peito, existem uma boa variedade de músculos no peitoral, acho a variedade de exercícios legal.Eu faria 5 exercícios ao invés de 3.

Supino reto BARRA

Supino inclinado HALTER

Paralelas com peso

Crucifixo reto

Crossover/Peck deck

Editado por Visitante
Postado

Baixa bola amigo, só falou merda...

@ tópico, já tentou abaixar o volume ? Como está a progressão de cargas ?

Amigo,

Perdoe minha grosseria, talvez tenha exagerado, acho que fui um tanto extremista, afinal nada é absoluto no campo das ciencias humanas e biologicas, certo ?? somente exatas talvez..

Mas afirmações sem pesquisa, baseadas em experiência própria ou de amigos, puro senso comum e de pouco teste prático, não devem ser consideradas como auxilio aos amigos do forum, minha opnião claro.

Grande parte do que se afirma em livros de pesquisas, feitas com inúmeros voluntários, é de que os que variam os treinos e exercícios obtêm resultados muito mais rápidos e satisfatórios dos que os que não o fazem... alguns casos, principalmente endomorfos, o resultado chega a ser expressivamente maior !!!!

Então existem muitos videos no youtube ( you.... tube.....) ( you ), que partem de premissas de senso comum e pouca observação,

@tópico > 5 meses no mesmo exercicio ??? insisto em mudar essa metodologia aplicada para 2x2 !!!

Pela falta de educação e de cultura não postarei as minhas inúmeras fontes e traduções....., inclusive indicações bibliográficas, quanto ao psicológico.... também nao entrarei em detalhes rsrsrs

tudo de bom e boa sorte amigo !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...