Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nem 1 ano de treino e já queria um peitoral grande?? Amigo, vc ainda tem MUITO chão pela frente. Siga treinando bem, se alimentando corretamente q com o tempo as coisas vão se ajustando e melhorando.

Poste uma foto sua ai

Nem 1 ano de treino e já queria um peitoral grande?? Amigo, vc ainda tem MUITO chão pela frente. Siga treinando bem, se alimentando corretamente q com o tempo as coisas vão se ajustando e melhorando.

Poste uma foto sua ai

• Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

não tenho fotos de atuais, só de uma de quando eu cai pra 85kg, mas aí é outra historia, de outro tópico.. vou ver se tiro umas..

mas o problema, é que eu tenho bastante dificuldade em desenvolver o peito, não quero peitoral grande agora, por que sei que ainda está cedo, mas que ele pelo se desenvolvesse conforme o resto do corpo..

Postado

qual o problema com o bulking?

3 - eu prefiro encostar no peito, sei que isso puxa um pouco de ombro, mas na barra eu não sinto o ombro.

5 - sim sr. não mudo geralmente de 2 em 2, por que não é assim pro treino dar resultado, prefiro continuar com o treino por uns 5 meses +- pra sentir os reais resultados.

Desconsiderando a sua genética ( caso excepcionalíssimo de "peitinhos fracos") o problema deve estar:

Grande chance >> No seu bulking > o famoso clean bulk >>> capitão america training rsrs !!!!! Intensifique sua alimentação, procure acrescentar mais calorias em forma de vitaminas!!!! como legumes e frutas ricas em zinco, vitamina D e vitamina C e outros

Com certeza >> Treino > 5 meses seguidos ????? Jamais !!!!! , no maximo 2 meses , seu músculo está viciado !!! nao vai crescer !!!!, os grandes são os mais afetados pela estagnação !!!

Grande chance >> nunca encoste no peito !!!!!!, você estará relaxando o peitoral nesse momento e forçando mais o ombro para dar impulsão !!!! <<< existem controvérsias aqui, eu particularmente sinto muito o ombro quando faço isso !!! aqui é igual triceps , não é bom subir da altura da cintura ( triceps pulley porque vc relaxa no exercicio)

tudo de bom !!

Postado

Desconsiderando a sua genética ( caso excepcionalíssimo de "peitinhos fracos") o problema deve estar:

Grande chance >> No seu bulking > o famoso clean bulk >>> capitão america training rsrs !!!!! Intensifique sua alimentação, procure acrescentar mais calorias em forma de vitaminas!!!! como legumes e frutas ricas em zinco, vitamina D e vitamina C e outros

Com certeza >> Treino > 5 meses seguidos ????? Jamais !!!!! , no maximo 2 meses , seu músculo está viciado !!! nao vai crescer !!!!, os grandes são os mais afetados pela estagnação !!!

Grande chance >> nunca encoste no peito !!!!!!, você estará relaxando o peitoral nesse momento e forçando mais o ombro para dar impulsão !!!! <<< existem controvérsias aqui, eu particularmente sinto muito o ombro quando faço isso !!! aqui é igual triceps , não é bom subir da altura da cintura ( triceps pulley porque vc relaxa no exercicio)

tudo de bom !!

amigo, eu como 3.500kcal por dia.. isso é ruim? sei que o mais importante não é a quantidade, e sim a qualidade, e de qualidade está muito boa, com proteinas e carboidratos em todas as refeições e gorduras boas, porém eu não trabalho, e minha dieta não é fixa, mas minha mãe não é de comprar besteira, então é de boa.

Postado

tudo de bom !!

sobre isso de trocar de treino tem muito que se diga...

um bom treino, com bons compostos, e alguns isoladores pra completar o treino... se gosta do treino, pra que mudar só porque passou 2 meses, e ainda por cima se for preciso vai muar pra um treino que não gosta só porque tem de mudar??

to começando a postar este video muitas vezes xDD

http://www.youtube.com/watch?v=JoSfeBlIJ0A

Postado

sobre isso de trocar de treino tem muito que se diga...

um bom treino, com bons compostos, e alguns isoladores pra completar o treino... se gosta do treino, pra que mudar só porque passou 2 meses, e ainda por cima se for preciso vai muar pra um treino que não gosta só porque tem de mudar??

to começando a postar este video muitas vezes xDD

http://www.youtube.com/watch?v=JoSfeBlIJ0A

Amigo,

Esse video é triste, aumentar a carga e os segundos em certos movimentos é melhor que nao mudar os exercicio e si ??

Espero que esse rapaz tenha algum doutorado, pois esta tese dele é nova !!!

Mudar todo o treinamento é muito mais d´ficicl do corpo acompanhar do que simplesmente aumentar as cargas

você vai acabar fazendo tudo errado e nao tendo resultado prático, enquanto com exercicios novos, dependendo você terá até que diminuir !!!

ele fala como se fosse simples sair aumentando tudo rsrsrsrs ta....

Pare e pense,é muita mais fácil aumentar só o peso do que trocar tudo neh nao ?? você acha seu corpo nao sabe disso ? ou que ele nao sente isso ?

exercícios novos, aparelhos estranhos, tudo isso fica no subconsciente e o corpo corresponde se esforçando mais

esse video ignora completamente a questão psicológica que impulsiona o corpo e os músculos

video ingenuo, lamento

Postado

Amigo,

Esse video é triste, aumentar a carga e os segundos em certos movimentos é melhor que nao mudar os exercicio e si ??

Mudar todo o treinamento é muito mais d´ficicl do corpo acompanhar do que simplesmente aumentar as cargas

você vai acabar fazendo tudo errado e nao tendo resultado prático, enquanto com exercicios novos, dependendo você terá até que diminuir !!!

Pare e pense,é muita mais fácil aumentar só o peso do que trocar tudo neh nao ?? você acha seu corpo nao sabe disso ? ou que ele nao sente isso ?

exercícios novos, aparelhos estranhos, tudo isso fica no subconsciente e o corpo corresponde se esforçando mais

esse video ignora completamente a questão psicológica que impulsiona o corpo e os músculos

video ingenuo, lamento

ALGUEM AÍ!!!! pode dizer quem é este menino no vídeo já que este senhor não conhece???? não sei se tem doutoramentos ou algo do genero mas pra mim levo em conta o que ele diz...

Postado (editado)

Amigo,

video ingenuo, lamento

Xyjp7.png

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/56577-vlog-sobre-musculacao-do-leandrotwin/

esse cara nao é qualque pessoa nao meu amigo veja o link ae ''/ quem nao entende nd aki é vc nao ele

Editado por Leoo5
Postado

este devia ir pro pérolas!!! e mais... vou enviar agora MP pro ingenuo que fez o video... HAHAHAHA :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :lmaosmiley:

Postado

este devia ir pro pérolas!!! e mais... vou enviar agora MP pro ingenuo que fez o video... HAHAHAHA :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :lmaosmiley:

Hushaushuahsuahsuahsu....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...