Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nem 1 ano de treino e já queria um peitoral grande?? Amigo, vc ainda tem MUITO chão pela frente. Siga treinando bem, se alimentando corretamente q com o tempo as coisas vão se ajustando e melhorando.

Poste uma foto sua ai

Nem 1 ano de treino e já queria um peitoral grande?? Amigo, vc ainda tem MUITO chão pela frente. Siga treinando bem, se alimentando corretamente q com o tempo as coisas vão se ajustando e melhorando.

Poste uma foto sua ai

Publicidade

• Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

não tenho fotos de atuais, só de uma de quando eu cai pra 85kg, mas aí é outra historia, de outro tópico.. vou ver se tiro umas..

mas o problema, é que eu tenho bastante dificuldade em desenvolver o peito, não quero peitoral grande agora, por que sei que ainda está cedo, mas que ele pelo se desenvolvesse conforme o resto do corpo..

Postado

qual o problema com o bulking?

3 - eu prefiro encostar no peito, sei que isso puxa um pouco de ombro, mas na barra eu não sinto o ombro.

5 - sim sr. não mudo geralmente de 2 em 2, por que não é assim pro treino dar resultado, prefiro continuar com o treino por uns 5 meses +- pra sentir os reais resultados.

Desconsiderando a sua genética ( caso excepcionalíssimo de "peitinhos fracos") o problema deve estar:

Grande chance >> No seu bulking > o famoso clean bulk >>> capitão america training rsrs !!!!! Intensifique sua alimentação, procure acrescentar mais calorias em forma de vitaminas!!!! como legumes e frutas ricas em zinco, vitamina D e vitamina C e outros

Com certeza >> Treino > 5 meses seguidos ????? Jamais !!!!! , no maximo 2 meses , seu músculo está viciado !!! nao vai crescer !!!!, os grandes são os mais afetados pela estagnação !!!

Grande chance >> nunca encoste no peito !!!!!!, você estará relaxando o peitoral nesse momento e forçando mais o ombro para dar impulsão !!!! <<< existem controvérsias aqui, eu particularmente sinto muito o ombro quando faço isso !!! aqui é igual triceps , não é bom subir da altura da cintura ( triceps pulley porque vc relaxa no exercicio)

tudo de bom !!

Postado

Desconsiderando a sua genética ( caso excepcionalíssimo de "peitinhos fracos") o problema deve estar:

Grande chance >> No seu bulking > o famoso clean bulk >>> capitão america training rsrs !!!!! Intensifique sua alimentação, procure acrescentar mais calorias em forma de vitaminas!!!! como legumes e frutas ricas em zinco, vitamina D e vitamina C e outros

Com certeza >> Treino > 5 meses seguidos ????? Jamais !!!!! , no maximo 2 meses , seu músculo está viciado !!! nao vai crescer !!!!, os grandes são os mais afetados pela estagnação !!!

Grande chance >> nunca encoste no peito !!!!!!, você estará relaxando o peitoral nesse momento e forçando mais o ombro para dar impulsão !!!! <<< existem controvérsias aqui, eu particularmente sinto muito o ombro quando faço isso !!! aqui é igual triceps , não é bom subir da altura da cintura ( triceps pulley porque vc relaxa no exercicio)

tudo de bom !!

amigo, eu como 3.500kcal por dia.. isso é ruim? sei que o mais importante não é a quantidade, e sim a qualidade, e de qualidade está muito boa, com proteinas e carboidratos em todas as refeições e gorduras boas, porém eu não trabalho, e minha dieta não é fixa, mas minha mãe não é de comprar besteira, então é de boa.

Postado

tudo de bom !!

sobre isso de trocar de treino tem muito que se diga...

um bom treino, com bons compostos, e alguns isoladores pra completar o treino... se gosta do treino, pra que mudar só porque passou 2 meses, e ainda por cima se for preciso vai muar pra um treino que não gosta só porque tem de mudar??

to começando a postar este video muitas vezes xDD

http://www.youtube.com/watch?v=JoSfeBlIJ0A

Postado

sobre isso de trocar de treino tem muito que se diga...

um bom treino, com bons compostos, e alguns isoladores pra completar o treino... se gosta do treino, pra que mudar só porque passou 2 meses, e ainda por cima se for preciso vai muar pra um treino que não gosta só porque tem de mudar??

to começando a postar este video muitas vezes xDD

http://www.youtube.com/watch?v=JoSfeBlIJ0A

Amigo,

Esse video é triste, aumentar a carga e os segundos em certos movimentos é melhor que nao mudar os exercicio e si ??

Espero que esse rapaz tenha algum doutorado, pois esta tese dele é nova !!!

Mudar todo o treinamento é muito mais d´ficicl do corpo acompanhar do que simplesmente aumentar as cargas

você vai acabar fazendo tudo errado e nao tendo resultado prático, enquanto com exercicios novos, dependendo você terá até que diminuir !!!

ele fala como se fosse simples sair aumentando tudo rsrsrsrs ta....

Pare e pense,é muita mais fácil aumentar só o peso do que trocar tudo neh nao ?? você acha seu corpo nao sabe disso ? ou que ele nao sente isso ?

exercícios novos, aparelhos estranhos, tudo isso fica no subconsciente e o corpo corresponde se esforçando mais

esse video ignora completamente a questão psicológica que impulsiona o corpo e os músculos

video ingenuo, lamento

Postado

Amigo,

Esse video é triste, aumentar a carga e os segundos em certos movimentos é melhor que nao mudar os exercicio e si ??

Mudar todo o treinamento é muito mais d´ficicl do corpo acompanhar do que simplesmente aumentar as cargas

você vai acabar fazendo tudo errado e nao tendo resultado prático, enquanto com exercicios novos, dependendo você terá até que diminuir !!!

Pare e pense,é muita mais fácil aumentar só o peso do que trocar tudo neh nao ?? você acha seu corpo nao sabe disso ? ou que ele nao sente isso ?

exercícios novos, aparelhos estranhos, tudo isso fica no subconsciente e o corpo corresponde se esforçando mais

esse video ignora completamente a questão psicológica que impulsiona o corpo e os músculos

video ingenuo, lamento

ALGUEM AÍ!!!! pode dizer quem é este menino no vídeo já que este senhor não conhece???? não sei se tem doutoramentos ou algo do genero mas pra mim levo em conta o que ele diz...

Postado (editado)

Amigo,

video ingenuo, lamento

Xyjp7.png

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/56577-vlog-sobre-musculacao-do-leandrotwin/

esse cara nao é qualque pessoa nao meu amigo veja o link ae ''/ quem nao entende nd aki é vc nao ele

Editado por Leoo5

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...