Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Experimenta colocar mais um exercício de volume maior pra dar aquele pump. Não tenho artigos pra provar que pump indica crescimento, mas é o que observei ultimamente fazendo treino de hipertrofia. Faça algo tipo supino na máquina, 4x12.

Editado por nolonger

Publicidade

• Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Experimenta colocar mais um exercício de volume maior pra dar aquele pump. Não tenho artigos pra provar que pump indica crescimento, mas é o que observei ultimamente fazendo treino de hipertrofia. Faça algo tipo supino na máquina, 4x12.

Só inchaço...

@ tópico

foque no supino reto e progressão de cargas, vc vai melhorar e muito ! Tem que progredir as cargas mano, pump não serve de nada.

Postado

14th, em 10:12:50 em 11/10/2012, disse:

dificuldade em desenvolver o peitoral é o mesmo que dizer que tem uma dificuldade genetica pra desenvolver o peitoral ¬¬ oh God esse forum ta cada vez pior

não necessariamente cara..

não necessariamente cara.... existe o fator psicológico, apesar de isso ser mais comum no grupamento pernas, entre os homens, é um fato fundamental para o bloqueio dos ganhos..

http://www.livestrong.com/article/332806-is-the-ability-to-build-muscle-genetic/?utm_source=undefined_R1 << as fontes desse artigo são extremamente confiáveis.

"Se ficar ruim pelo google tradutor me avise que eu ajudo" < caso precise claro

Afinal quem nunca viu um homem pipa ?? porque as pernas são sempre finas ?? é genético ? quer dizer então que levantar 20kg no biceps se auto-comendo no espelho, e não pegar 10 kg na panturilha é puramente genético ???

Quando você não se identifica com algum exercício, ou nao vê ganhos consideráveis como nos outros, fatalmente você sofrerá um abalo psicológico que pode afetar ainda mais seu desempenho..

""VoU malhar peito para que? não da em nada !! ""

Por isso tantas pernas de galeto por aí, quantos homens gostam de malhar perna ?? tudo genético ?

O Arnold fala muito sobre isso em seu livro, procure no google, tem alguns trechos do livro pode se aprofundar lá

Seu problema amigo, pode estar, parte dele pelo menos, no psicológico.

fatalmente você irá negar o que eu disse, rs rs rs, pra variar, rs rs rs....

Mas lembre-se: > as vezes a verdade está na sua frente e você nao quer enxergar !!!, de repente não eu, mas algum amigo acima, citou o seu ponto fraco e você pode estar cético quanto a isso..

"Open your mind"

http://www.hipertrofia.org/blog/2012/07/16/arnold-schwarzenegger-motivacao-e-poder-da-mente/

abraços !!

Postado

dificuldade em desenvolver o peitoral é o mesmo que dizer que tem uma dificuldade genetica pra desenvolver o peitoral ¬¬ oh God esse forum ta cada vez pior

não necessariamente cara.... existe o fator psicológico, apesar de isso ser mais comum no grupamento pernas, entre os homens, é um fato fundamental para o bloqueio dos ganhos..

http://www.livestron...ce=undefined_R1 << as fontes desse artigo são extremamente confiáveis.

Afinal quem nunca viu um homem pipa ?? porque as pernas são sempre finas ?? é genético ? quer dizer então que levantar 20kg no biceps se auto-comendo no espelho, e não pegar 10 kg na panturilha é puramente genético ???

Quando você não se identifica com algum exercício, ou nao vê ganhos consideráveis como nos outros, fatalmente você sofrerá um abalo psicológico que pode afetar ainda mais seu desempenho..

Por isso tantas pernas de galeto por aí, quantos homens gostam de malhar perna ?? tudo genético ?

O Arnold fala muito sobre isso em seu livro, procure no google, tem alguns trechos do livro pode se aprofundar lá

Mas lembre-se: > as vezes a verdade está na sua frente e você nao quer enxergar !!!, de repente não eu, mas algum amigo acima, citou o seu ponto fraco e você pode estar cético quanto a isso..

"Open your mind"

http://www.hipertrof...poder-da-mente/

abraços !!

Concordo com o fator psicológico, é simples de perceber isso, como o cara citou vc pensa pra que eu vou focar nisso ? Não da em nada mesmo.. então acaba tendo um bloqueio, vc automaticamente se ve incapacitado, então o rendimento cai.

A mente é o verdadeiro campo de batalha, pensar positivo é fundamental !

Postado

Só inchaço...

@ tópico

foque no supino reto e progressão de cargas, vc vai melhorar e muito ! Tem que progredir as cargas mano, pump não serve de nada.

http://www.simplyshredded.com/mega-feature-layne-norton-training-series-full-powerhypertrophy-routine-updated-2011.html

Recomendo que dê uma lida sobre PHAT. O Layne Norton usou esse tipo de treino por muito tempo e não precisamos discutir os resultados, concorda? Nos dias de hipertrofia ele propõe um treino com maior volume do que os treinos de força.

Podemos incorporar isso tudo em um treino. O autor do tópico pode fazer os exercícios que ele já vem fazendo e adicionar um exercício pra chegar à exaustão no final. Pelo simples fato que temos diferentes tipos de fibra muscular é importante treinar em diferentes volumes e repetições.

Acredite se quiser, mas a maioria dos meus resultados veio de fazer um tipo de treino 5/3/1. O primeiro exercício era um composto, pesado. Periodizava entre 5 e 3 reps e na terceira semana eram três séries com 5/3/1. Os dois de assistência que fazia eram acima de 10 reps e por 5 séries. Meu objetivo na época era força, não hipertrofia, mas tive ganhos gigantescos nos dois.

Postado

Acho que o autor já tem tudo que precisa aqui! E como já foi dito "open your mind"....

Muito legal esse tópico, esse esquema ai de psicológico é fundamental....

@nolonger

Cara, quanto tempo tu ficou no 5/3/1? E mais especificamente, quais os resultados?

#curioso

Postado

http://www.livestron...ce=undefined_R1 << as fontes desse artigo são extremamente confiáveis.

"Open your mind"

http://www.hipertrof...poder-da-mente/

abraços !!

opa, verdade amigo, eu acabo ficando um pouco 'desanimado' com o fato de não conseguir progredir tanto o peitoral que acabo me desconcentrando mesmo.. vou começar a focar mais no psicológico e me concentrar mais no peitoral.. mas é estranho, eu gosto bastante de treinar peito!!

Postado

Acho que o autor já tem tudo que precisa aqui! E como já foi dito "open your mind"....

Muito legal esse tópico, esse esquema ai de psicológico é fundamental....

@nolonger

Cara, quanto tempo tu ficou no 5/3/1? E mais especificamente, quais os resultados?

#curioso

Uns 6 meses. Não lembro os números exatamente, mas era algo tipo:

Supino 65kg x3

Agachamento 100kg x5

Desenvolvimento 38kg x5

Ao final estava algo to tipo:

Supino 84kg x8

Agachamento 140kg x2

Desenvolvimento 54kg x5

Terra 140kg x1

Na verdade o agachamento não foi ao mesmo tempo que o supino e desenvolvimento. Esse número é de quando estava com 82kg. Estou com ~79kg agora. A única recomendação que faria é pra não fazer paralelas e ficar bem de olho no supino. Eu costumava deixar meus cotovelos a quase 90 graus da barra e isso me deu lesões 3-4x durante esses 3x. Tive que parar de fazer supino por bastante tempo. No começo não fazia terra, aprendi faz pouco tempo e estou trabalhando a força nos antebraços. Não quero usar grip alternado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...