Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Tá ciclando igual o Sardinha Woltz????

Copiar treino de fisioculturista... tá de brincadeira !!!!

Cara.. eu estava estagnado, não tinha nada a perde, confesso que foi positivo o resultado, fo** que já esta quase na hora de mudar, treino com intensidade alta não da para manter por muito tempo.

Na minha opinião é valido para dar um pump.

Postado

Então tá.

Mas acho q deveria pesquisar mais p/ montar um treino melhor, expor suas dúvidas aqui no Fórum (q esta recheado de gente inteligente e disposta a ajudar), AGORA Q VAI MUDAR DE TREINO. Essa de copiar treino de fisioculturista é furada. Te digo q tbm já tive vontade de fazer essas loucuras. Como vc mesmo disse , foi só um pump!! Fica 7 dias sem treinar q seu corpo volta como era antes.

Postado

Então tá.

Mas acho q deveria pesquisar mais p/ montar um treino melhor, expor suas dúvidas aqui no Fórum (q esta recheado de gente inteligente e disposta a ajudar), AGORA Q VAI MUDAR DE TREINO. Essa de copiar treino de fisioculturista é furada. Te digo q tbm já tive vontade de fazer essas loucuras. Como vc mesmo disse , foi só um pump!! Fica 7 dias sem treinar q seu corpo volta como era antes.

Concordo contigo, mas essa proposta de treino é bem parecida com biset, dropset e FST7, ou seja, a ideal é trabalhar com a fáscia muscular.

Esses métodos, a curto prazo, são validos para dar um "choque" nos músculos, daqui duas semanas já volto pro feijão com arroz.

Abs

Postado

Bom, acredito que ficar MUITO tempo com o mesmo exercício não seja a melhor coisa a se fazer, também não digo pra trocar de treino exatamente a cada dois meses.... O que eu deixaria de sugestão é que, mudasse a forma de treinar constantemente e sim, pode ser a cada dois meses, acho que é um tempo legal de se usar, entre 8 a 12 semanas.

Tenta colocar o declinado ai no meio... diminui as repetições, faz 4x6, 5x5 ou alguma coisa assim. Da pra usar bi-sets ou drop-sets de vez em quando pra aumentar a intensidade. Uma método bom é, DE VEZ EM QUANDO, faz o treino de trás pra frente. No seu caso, começa com o crucifixo e termina com o supino reto :) Vai dar uma diferença boa.

Isso que o Alexandre falou também é legal! Já tentou diminuir as reps ? Assim tu aumentaria a carga, mas pode manter o volume, tipo, 3x8 = 24 reps, 4x6=24reps, 5x5 e até 2x12.... tenta ir mudando pra ver o que tu acha, fazer alguns drops ou bisets pode ajudar também..... vai te dar um treino mais intenso.

3500kcal por dia? Tá, não vou entrar em detalhes até pq cada um é cada um, mas tu tá ganhando peso? Se sim, quantos kg por mês +- ? Pode ser que tenha que aumentar um pouco as kcal diárias.... isso ai de 3500 é por cima ou tu faz as contas de tudo que come mesmo? Se não tiver ganhando peso, tenta ir aumentando de 100 em 100kcal pra ver o que dá e no mais, PACIÊNCIA! Tu tem pouco tempo de treino, as vezes quer algo que AINDA não está ao alcance mas que com o tempo vem....

Boa sorte ai! :)

Postado

Bom, acredito que ficar MUITO tempo com o mesmo exercício não seja a melhor coisa a se fazer, também não digo pra trocar de treino exatamente a cada dois meses.... O que eu deixaria de sugestão é que, mudasse a forma de treinar constantemente e sim, pode ser a cada dois meses, acho que é um tempo legal de se usar, entre 8 a 12 semanas.

Isso que o Alexandre falou também é legal! Já tentou diminuir as reps ? Assim tu aumentaria a carga, mas pode manter o volume, tipo, 3x8 = 24 reps, 4x6=24reps, 5x5 e até 2x12.... tenta ir mudando pra ver o que tu acha, fazer alguns drops ou bisets pode ajudar também..... vai te dar um treino mais intenso.

3500kcal por dia? Tá, não vou entrar em detalhes até pq cada um é cada um, mas tu tá ganhando peso? Se sim, quantos kg por mês +- ? Pode ser que tenha que aumentar um pouco as kcal diárias.... isso ai de 3500 é por cima ou tu faz as contas de tudo que come mesmo? Se não tiver ganhando peso, tenta ir aumentando de 100 em 100kcal pra ver o que dá e no mais, PACIÊNCIA! Tu tem pouco tempo de treino, as vezes quer algo que AINDA não está ao alcance mas que com o tempo vem....

Boa sorte ai! :)

olha brother, a mais ou menos 2 meses atrás, eu fiquei doente, terminei relacionamento, então eu perdi 7 kg, em 1 unica semana.. fiquei uns dias sem por NADA na boca e parei umas 2 semanas com a academia, ja treinava a 9 meses antes.. e olha, desde que voltei, já ganhei 10kg, posso te garantir que não foi só de massa magra, mas eu garanto que, a maior parte foi.. tanto é que eu estou com o bf menor do que antes de ter perdido.. claro, por ser magro dificulta o ganho de peso, mas como disse, não estou trabalhando atualmente, e é o que eu consigo fazer pra esse momento. Quando eu voltar a trabalhar, aí sim eu posso aumentar as kcal diarias.

Postado

eu treino igual o sardinha, como igual o sardinha e descanso igual o sardinha... mas porque não tenho o corpo do sardinha?

paraaaaa vei, eu treino igual o Coleman, durmo igual o Coleman e como igual o Coleman, mas tenho o corpo desse cara :

1.jpeg

AAAAAAAAAAAAH eu recebo todo mês a revista men's health e sigo todas as dicas, o que pode ser ?

Postado

paraaaaa vei, eu treino igual o Coleman, durmo igual o Coleman e como igual o Coleman, mas tenho o corpo desse cara :

1.jpeg

AAAAAAAAAAAAH eu recebo todo mês a revista men's health e sigo todas as dicas, o que pode ser ?

Huashuahsuashua....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...