Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

então galera, treino a 11 meses, já tenho o corpo 'legalzinho', tenho os musculos um tanto quanto grande ( não graaaaaaande) mas já possuo eles 'grandinhos'..

Possuo 108cm de peito (frio), porém, eu tenho as costas muito larga, e então o mérito vai mais pras costas..

tenho uma dificuldade maior de desenvolver o peito e um pouco de biceps, mas aí é outro assunto..

então, eu treino abc2x e meu treino de peito é o seguinte:

Supino reto BARRA

Supino inclinado HALTER

Crucifixo reto

todas séries 3x8

se alguém puder me ajudar, eu agradeço. :D

Publicidade

• Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Aumente as cargas e come direitinho.. treino parece certo =(

po brother, ainda se fosse isso, te garanto que eu faço com o maximo que eu consigo, e a alimentação nem comento, não tem nada de errado, pelo menos não para o clean bulking que eu to fazendo.. também acho que o treino está bom, porém, o peito, é o unico, juntamente com o biceps, que eu tenho mais dificuldade em desenvolver..

ahh, e não faço aqueles treinos 'meia boca' como geralmente a gente pega a galera fazendo na academia, com o pessoal descendo 3 dedo e subindo, eu encosto no peito e volto.

Editado por REMIND
Postado

encostar no peito não quer dizer que esteja fazendo correto... dê uma olhada neste tópico de ontem talvez ajude voce!

http://www.hipertrof...-duvida-supino/

brother, te garanto que eu executo ele corretamente, eu sinto ele no treino, o problema é que eu não sinto ele progredir como os outros musculos, entende..

Postado

Amigo,

"clean Bulk"

Toda vez que vejo isso, já sei que tem algo errado, mas enfim...

Provavelmente você esta malhando errado, você é do tipo que gosta de disputar peso de supino com os amigos ?? (não é para você responder) olhe para dentro de si somente << sem Troll aqui !!

1° - as negativas.. esta descendo devagar ????

2° - abertura da mão ..... você sente o ombro ou principalmente o triceps "pumpados" após peito ??? se sim ta fazendo "errado"......

3° você esta descendo até 2 dedos do seu peito ??

4° esta dando 30 a 60 seg no maximo de intervalo entre as series ???, e 1:30 entre exercicios ?

5° faz peito na letra A ???, esta mudando de 2 em 2 meses ? ( os exercicios ) ???

6° na hora de subir com a barra ou halter, esta subindo devagar ???

7° ectomorfo ou endomorfo ??

Obs: responda internamente e analise, caso nao esteja de acordo com a lista volte e faça, qqr duvida tamos ae!!

Espero ter ajudado

tudo de bom !!

Postado

tenho EXATAMENTE a mesma genética que você. Costas LARGAS, dificuldade em ganhar peito e bíceps.

Dica interessante: Supino Declinado e pullovers. Meu peitoral mudou muito bem após um bulking com estes exercícios (dificil mesclar se os ganhos foram pro conta dos exercícios ou pelo bulking bem feito, mas fica a experiência)

De passagem, para bíceps abuse da barra fixa pegada fechada supinada!

Postado

Amigo,

"clean Bulk"

Toda vez que vejo isso, já sei que tem algo errado, mas enfim...

Provavelmente você esta malhando errado, você é do tipo que gosta de disputar peso de supino com os amigos ?? (não é para você responder) olhe para dentro de si somente << sem Troll aqui !!

1° - as negativas.. esta descendo devagar ????

2° - abertura da mão ..... você sente o ombro ou principalmente o triceps "pumpados" após peito ??? se sim ta fazendo "errado"......

3° você esta descendo até 2 dedos do seu peito ??

4° esta dando 30 a 60 seg no maximo de intervalo entre as series ???, e 1:30 entre exercicios ?

5° faz peito na letra A ???, esta mudando de 2 em 2 meses ? ( os exercicios ) ???

6° na hora de subir com a barra ou halter, esta subindo devagar ???

7° ectomorfo ou endomorfo ??

Obs: responda internamente e analise, caso nao esteja de acordo com a lista volte e faça, qqr duvida tamos ae!!

Espero ter ajudado

tudo de bom !!

qual o problema com o bulking?

hahaha, não, eu não sou 'desses' de disputar o peso com meus amigos, por que eu tenho poucos amigos dentro da academia, e sou um dos que pega menos pesos, porém, eu desço até embaixo, eles descem até a metade, e outra, pego 37 cada lado atualmente, eles pegam 40~45, mas já treinam a 2 anos, então, essa eu te respondo, eu não disputo peso com ninguém, posso por 10kg em cada lado, se for pra eu fazer certo, eu coloco.

2 - não, eu não sinto, só um leve desgaste no ombro direito no inclinado com halter, mas pelo simples fato de eu ter o ombro direito estourado.

3 - eu prefiro encostar no peito, sei que isso puxa um pouco de ombro, mas na barra eu não sinto o ombro.

4 - sim sr. dou 1 min de descanço a cada série

5 - sim sr. não mudo geralmente de 2 em 2, por que não é assim pro treino dar resultado, prefiro continuar com o treino por uns 5 meses +- pra sentir os reais resultados.

6 - sim, subo e desço devagar, tudo nos conformes.

7 - ectomorfo

tenho EXATAMENTE a mesma genética que você. Costas LARGAS, dificuldade em ganhar peito e bíceps.

Dica interessante: Supino Declinado e pullovers. Meu peitoral mudou muito bem após um bulking com estes exercícios (dificil mesclar se os ganhos foram pro conta dos exercícios ou pelo bulking bem feito, mas fica a experiência)

De passagem, para bíceps abuse da barra fixa pegada fechada supinada!

já fiz por um tempo o declinado com barra, porém não gostei muito, deu um pouco de volume, mas deixou um pouco a desejar..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...