soares02 36 Postado Outubro 10, 2012 às 01:50 Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 às 01:50 http://www.youtube.com/watch?v=TX70xwCtqHU Curti Luiz.F, Jamess e Joeshady reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 10, 2012 às 02:53 Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 às 02:53 excelente A questão é: O que podemos fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador helb4o 1639 Postado Outubro 10, 2012 às 05:31 Supermoderador Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 às 05:31 Sim, já li que o Romário é dos menos faltosos no Congresso. Li a entrevista dele na VEJA (dentre outras), o cara está calando a boca de muita gente que não botava fé nele. Inclusive eu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rednos 312 Postado Outubro 10, 2012 às 10:27 Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 às 10:27 também li na veja que ele não falta... na real, isso por si só não quer dizer nada (e é triste pensar que uma coisa dessas é algo de destaque... pra vc ver o nível de quem tá lá) mas pelo que eu vi dele até agora (não sou muito inteirada), o bicho é arretado e ta se empenhando no cargo Andam falando bem do Romário msm. Ele deu outras entrevistas falando sobre política. O Romário já havia falado sobre a roubalheira que anda por causa da Copa e das Olímpiadas. Sinceramente, acho muito bom ter um cara desbocado como o Romário no meio de tantos corruptos. Os nego devem morrer de medo de tentar incluir ele em alguma panelinha pq ele fala muito kkkk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheyCallMePeter 1170 Postado Outubro 10, 2012 às 13:25 Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 às 13:25 PORRA SE O ROMARIO SE CANDIDATAR A PRESIDENTE EU VOTO NELE! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_excluido22 Postado Outubro 10, 2012 às 16:25 Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 às 16:25 excelente A questão é: O que podemos fazer? Temo cada vez mais por isso e acredito cada vez mais nisso que, se existe uma solução palpável, ela se resume ao o que o homem já conhece muito bem e que nos mostra que essa foi a unica forma que o homem encontrou de mudar uma vida a qual foi imposta para ele viver, eu me refiro a uma guerra civil. Joeshady reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubinho157 216 Postado Outubro 10, 2012 às 17:26 Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 às 17:26 Romário para presidente. O cara sempre foi marrento, bom que não mudou muito o estilo quando entrou pra política. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Renan.012 Postado Outubro 10, 2012 às 17:54 Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 às 17:54 (editado) excelente A questão é: O que podemos fazer? Qualquer um que tenha tido aulas de história deveria saber a força que a população exerce sobre seu país. O grande problema é que é muito mais fácil e confortável reclamar no twitter/facebook do que levantar o rabo e mostrar o descontento nas ruas. Aliás não precisa nem ter tido aulas de história, basta ver televisão e jornais ou já se esqueceu do que aconteceu no Egito em 2011? Infelizmente a maior porção da população brasileira tem uma consciência social fraca e limitada, não é a toa que somos roubados descaradamente à anos. PS: Não to querendo ofender de nenhuma forma. Editado Outubro 10, 2012 às 18:17 por Renan.012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 10, 2012 às 18:16 Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 às 18:16 Eu queria dizer, o que REALMENTE nós meros mortais, podemos fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Renan.012 Postado Outubro 10, 2012 às 18:20 Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 às 18:20 (editado) A mesma coisa que sempre deu certo, demonstrar a revolta e insatisfação com o que anda acontecendo no país em público, ao invés de chiar na internet. Mas infelizmente é mais fácil as pessoas se matarem por causa de uma partida de futebol do que estarem dispostas a fazer o mesmo por um país melhor. Editado Outubro 10, 2012 às 18:20 por Renan.012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora