Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite!

antes de mais nada quero contar o inicio de tudo:

A dois meses atraz decidi voltar pra academia depois de 2 ano em off (faculdade é trabalho é foda) e como queria emagrecer escolhi o lipo 6 black de inicio e gostei muito sai de 84kg e 23% de bf pra 75 kg e 17% de bf mas agora conversando com o meu amigo que me vende esses suplemento em caxias do sul RS se alguem quiser consigo o contato ele me indicou o hydroxy cut e comecei a tomar hj aliado com a dieta como ja estava no lipo a dieta basica diaria segue abaixo:

6:50 :

1/2 dose de bled proteinico syntha-6 e alguma fruta de preferencia citrica

9:30:

uma fruta normalmente maça ou manga

12:00:

almoço zero de carb salada sem sal e muito carne sempre grelhada ou em fogo de carvão nada de fritura nem nada do genero

15:00:

sempre uma fruta ou alguma barra de serial

17:45 pré-treino:

uma doze de malto para dar maior resistencia bcaa concentrado e ACTIV (energetico efervecente)

19:00 pós-treino:

uma doze de whey platinum com bcaa

23:00:

(eu sei esta fora de horario) um sanduiche com pão integral queijo branco e peito de peru

Mas então hoje decidi começar a tomar o hydroxy e ja notei alguma diferença no primeiro dia onde tomei duas capsulas uma as 7 e outra as 15 como diz a embalagem, de efeito colateral só senti mesmo uma dor de cabeça umpouco chata no lobulo frontal da cabeça ja no treino senti um pique muito forte até mais que quando estava tomando o lipo-6 black UC e uma suadeira muito grande sendo que hoje minha cidade esta com uma temperatura de 20C°

vou tentar postar aqui dia-a-dia meu relato do hydroxy ou no maximo de dois em dois dias sendo que quinta aumento a doze para 4 pilular por dia

e vamos lá levar o corpo ao maximo!

Publicidade

Postado

Segundo dia de hydroxy cut ainda nenhuma mudança corporal nem em peso nem quanto em medidas aparentes

dei uma de louco e resolvi aumentar ja agora depois de 1 dia para 2 demanha e dois as 15, de efeito colateral só senti uma dor de cabeça demanha cedo antes de tomar (creio que seja pelo metabolismo ja estar se acostumando com a cafeina)

hj infelismente não pude treinar pqe tive que fazer umas coisas pro seguro do carro e não comi nada e como meu almoço é a minha maior refeição eu sabia que iria acabar passando mau no treino de perna e ombro mas amanha tudo normal e amanha posto denovo

Postado

terceiro dia e hj foi foda!!

na segunda dose diaria as 15:30 senti minha garganta meio seca tive que tomar muita agua

no treino suei muito e amanha aumento a doze para 6 por dia e como a academia fecha por causa do feriado só vou correr com o meu cachorro

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...