Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante Renan.012
Postado (editado)

Amigo com o corpo que você tem na foto, você consegue hipertrofiar com muito menos volume e ainda pode aproveitar pra treinar mais vezes, então pra que você vai perder tempo com um treino que limita sua frequência de trabalho e pior de tudo, não tem intensidade nenhuma.

Simplificando aqui , sem uso de AEs a recuperação é muito mais lenta comparando com AE's onde a recuperação acontece numa velocidade bem maior , treinando constantemente , o corpo não se recupera totalmente podendo ter diversos problemas , baixo nivel de testo , estresse, cortisol ... abraço ^^

Você chama treinar o músculo de forma direta 1x na semana algo "constante", e pra natural tem que ser como? 1x cada 15 dias?

Editado por Renan.012

Publicidade

Postado

Nem vi que esse treino é só 1x por semana , mais mesmo assim treinando esse workout é muito volume pra alguem natural

Cara só nao intendi uma coisa, DIGAMOS que eu seja natural e treine o musculo isolado por dia que nem o treino lá, tipo a recuperaçao nao seria melhor pqe o corpo nao teria que recuperar os outros musculos ?? Sem contar com o volume né, pqe é meio que pela logica, eu n sei se eu to pensando errado, mais se tu consegui me explica um pouco melhor eu agradeço, se vc nao entender minha pergunta, me diz qe eu tento melhora ;p

Postado

A questão dos treinos de um musculo por dia é o tempo de anabolismo. Entenda naturais Tem o tempo de crescimento muito curto. O musculo não espera crescendo até o proximo treino (outra semana), por isso treinos mais frenquentes de grupos musculares gera mais estimulo anabolico quando o do treino anterior está prestes a acabar.

Treinos como ABCDE, ABCD, ABC1x são recomendados para On-Drugs cujo tempo de anabolismo é gigante e consegue chegar até a outra semana ainda ativo.

A Grosso modo é isso.

Postado

Prós... Vc vai ficar inchadinho toda vez que treinar.

Contras... Praticamente tudo

Treino de sábado vou nem comentar... Eu levaria 3 horas ou mais pra fazer ele todo.

Perfect... :D

Postado

A questão dos treinos de um musculo por dia é o tempo de anabolismo. Entenda naturais Tem o tempo de crescimento muito curto. O musculo não espera crescendo até o proximo treino (outra semana), por isso treinos mais frenquentes de grupos musculares gera mais estimulo anabolico quando o do treino anterior está prestes a acabar.

Treinos como ABCDE, ABCD, ABC1x são recomendados para On-Drugs cujo tempo de anabolismo é gigante e consegue chegar até a outra semana ainda ativo.

A Grosso modo é isso.

Hmmmm entao é tudo questao do anabolismo pode cre, valeww ae ;p

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...