Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera,

Estou a 1 mês trabalhando em cima desse workout:

http://www.alexlosangeles.com/2012/04/lazar-angelov-chest-workout.html

Algumas pessoas me dizem que são exercicios demais e que vou cansar e perder massa, queria saber se isso é verdade. Se sim, baseado no que? Percebi que defini bastante mesmo, mas sei la estou viciado, o pump é muito bom, saiu um lixo sempre.. e já viciou.. =/

Quais os pró e contras desse workout?

Abração,

Guilherme Cruz

Publicidade

Postado

Galera,

Estou a 1 mês trabalhando em cima desse workout:

http://www.alexlosan...st-workout.html

Algumas pessoas me dizem que são exercicios demais e que vou cansar e perder massa, queria saber se isso é verdade. Se sim, baseado no que? Percebi que defini bastante mesmo, mas sei la estou viciado, o pump é muito bom, saiu um lixo sempre.. e já viciou.. =/

Quais os pró e contras desse workout?

Abração,

Guilherme Cruz

A real é que esse cara usou esteroides e você sendo natural(creio eu), não obterá muitos resultados.

E o treino é muito infrequente, treinar cada músculo em um dia não é uma boa, seus músculos não crescerão muito.

Esqueça este treino, abs

Postado (editado)

Faz uso de AE's ? se não , não tem o porque de faze uma rotina assim , comparando natural vs Ae's , tempo de recuperação lento , rotina assim seu SNC vai pro saco amigo , muito estresse , sem fala que vc vai fica mais preocupado em como termina o treino do que prestando atenção na execução do exercicio

Editado por NetoGym
Postado

Faz uso de AE's ? se não , não tem o porque de faze uma rotina assim , comparando natural vs Ae's , tempo de recuperação lento , rotina assim seu SNC vai pro saco amigo , muito estresse , sem fala que vc vai fica mais preocupado em como termina o treino do que prestando atenção na execução do exercicio

Nem com o uso de outras substâncias menos agressivas... sei lá, suplementos pre-treino e cia?

Postado

Nem com o uso de outras substâncias menos agressivas... sei lá, suplementos pre-treino e cia?

Não!

___

NeoGym, não sei se as razões listadas por você são as corretas...

abs

Postado (editado)

Não!

___

NeoGym, não sei se as razões listadas por você são as corretas...

abs

Simplificando aqui , sem uso de AEs a recuperação é muito mais lenta comparando com AE's onde a recuperação acontece numa velocidade bem maior , treinando constantemente , o corpo não se recupera totalmente podendo ter diversos problemas , baixo nivel de testo , estresse, cortisol ... abraço ^^ Editado por NetoGym
Visitante usuario_deletado17
Postado

Prós... Vc vai ficar inchadinho toda vez que treinar.

Contras... Praticamente tudo

Treino de sábado vou nem comentar... Eu levaria 3 horas ou mais pra fazer ele todo.

Postado

Simplificando aqui , sem uso de AEs a recuperação é muito mais lenta comparando com AE's onde a recuperação acontece numa velocidade bem maior , treinando constantemente , o corpo não se recupera totalmente podendo ter diversos problemas , baixo nivel de testo , estresse, cortisol ... abraço ^^

Isso aconteceu comigo... treinos intensos por longos períodos... tive que parar 01 semana total.. corpo estressou tanto que tive reações de inflamações, manifestações aparentemente alérgicas, etc.

Problema que você a ver resultados, como o dono do tópico disse... se empolga.... e só percebe quando o corpo já está gritando por socorro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...