Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

não sei que tanto o pessoal fica reclamando do gosto do whey da Growth. O cheiro de leite ninho é muito leve, tão leve que é quase imperceptível... sem falar que tomo ele puro sem problemas.

Quer gosto ruim? vai tomar albumina com água, tem gosto até de amônia.

Publicidade

Postado
não sei que tanto o pessoal fica reclamando do gosto do whey da Growth. O cheiro de leite ninho é muito leve, tão leve que é quase imperceptível... sem falar que tomo ele puro sem problemas. Quer gosto ruim? vai tomar albumina com água, tem gosto até de amônia.

To conseguindo tomar albumina com água colocando um pouco de canela.

• 3 anos depois...
Postado

Boa noite. 

Comprei Web Protein da American Silver Pharm,  mas ele tem muito gosto de leite em pó.  Além do que, comprei no sabor chocolate e o mesmo não tem nada a ver com chocolate.

A empresa disse que não usa corante na fórmula,  mas estou meio cabreiro.

Alguém já usou esse Whey? 

• 7 meses depois...
Postado
Em 08/01/2016 at 22:20, Rogério Bastos disse:

Boa noite. 

Comprei Web Protein da American Silver Pharm,  mas ele tem muito gosto de leite em pó.  Além do que, comprei no sabor chocolate e o mesmo não tem nada a ver com chocolate.

A empresa disse que não usa corante na fórmula,  mas estou meio cabreiro.

Alguém já usou esse Whey? 

Cara, eu comprei e tomei. Marca importada que está começando a ser comercializada aqui. Esse aí é meio que o produto de entrada deles.

Li a informação nutricional e acredito que faz o que se propõe: 30g de proteina em 120g da dose do produto. Tem bastante carbo. Então, usei no pós.

O meu era de baunilha, então tinha gosto de baunilha e era de cor natural (branco).

• 1 ano depois...
Postado

Meu, o whey da Growth, bem la no fundo, lembra o gosto de leite em pó ( o sabor natural ).
Tanto o medium whey, como o concentrado .

Esse aroma no fundo de leite em pó, é o que deixa o whey mais gostoso de ser tomado.

Não compro mais outro whey de outra marca, apenas o da growth e no sabor natural ! ( obs : não é nada amargo ! é quase leite em pó, só que não é tão doce )

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...