Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Cara comprei no site da Growth mesmo, inclusive peguei o link aqui no FOL. Referente ao gosto, não só tem gosto, como tem cheiro e aparência de leite ninho!!

O gosto não é nem parecido com o do leite ninho (muito doce), sugerimos que compre um leite ninho e tome para verificar.

Caso desejar conferir como não é leite ninho, você pode levar o mesmo para análise e inclusive, foi acompanhando o produto que você comprou uma análise para comprovar a qualidade do produto.

Este tipo de relato lembra aqueles antigos concorrentes que se cadastravam no fórum somente para fazer comentarios negativos sobre os nossos produtos.

Qualquer cliente que verificar este tópico, poderá afimar que o gosto não é parecido com o do leite ninho.

Publicidade

Postado

Cara comprei no site da Growth mesmo, inclusive peguei o link aqui no FOL. Referente ao gosto, não só tem gosto, como tem cheiro e aparência de leite ninho!!

Cara, entra em contato com o Fernando e relata... quem sabe num teve problema com lote e tal. Eu comprei hoje 2kg.... se o gosto for assim tb devolvo na hora.

Postado (editado)

Po, tu ta comparando com Whey com sabor tbm.. logico que vai ser diferente o gosto...

Comprei 2kg do whey da growth, mas nunca tomei puro, só com meu malto de guarana da Integral Medica.

Antes que venha alguem questionar a necessidade de tomar malto junto com o whey, eu tomo pq fica gostoso pra caramba. ahuehauehauhea.

Volto alucinado do treino, louco pra tomar o shake.

O Whey da growth é 100% qualidade.

Editado por renanop
Postado (editado)

O gosto não é nem parecido com o do leite ninho (muito doce), sugerimos que compre um leite ninho e tome para verificar.

Caso desejar conferir como não é leite ninho, você pode levar o mesmo para análise e inclusive, foi acompanhando o produto que você comprou uma análise para comprovar a qualidade do produto.

Este tipo de relato lembra aqueles antigos concorrentes que se cadastravam no fórum somente para fazer comentarios negativos sobre os nossos produtos.

Qualquer cliente que verificar este tópico, poderá afimar que o gosto não é parecido com o do leite ninho.

Cara não sou concorrente, não me interesso em ser e também não estou desqualificando seu produto. Apenas citei o gosto e o cheiro que parece leite ninho, para ver se era só o meu, pois o meu tem cheiro e o gosto lembra um pouco leite ninho menos adocicado, mas não disse que era!!

Pelo contrário, os pré e pós venda de vocês é excelente, disso não tenho o que reclamar, entrega no prazo.

Como ja mencionei no site da Growth, se o produto for realmente de qualidade como dizem, me tornarei um cliente assíduo com certeza.

Comprei para fazer um teste pois tem muitos relatos positivos aqui no fórum.

Editado por Maxaka
Postado

Eu ja tomo Growth a dois anos e posso garantir a qualidade, oque esta acontecendo é que vc estava acostumado a whey com sabor, eu sei bem como é isso e no começo agente estranha mesmo e outra coisa que é assim mesmo é o gosto parecido com leite ninho, mais pessoalmente eu acho parecido com leite molico, mais pode ficar traquilo que é so o gosto mesmo pq oq tem la é whey mesmo.

Visitante usuario_deletado17
Postado

Cara é normal sim ter cheiro e aparencia de leite ninho kkkk

Achei que vc tava falando do gosto (que é inconfundível)

E sim GALERA... Eu acho Whey sem sabor ruim pra caramba na água e meio amargo (já tomei vários tipos sem sabor e todos são assim)

• 3 semanas depois...
Postado

Eu comprei o whey isolado da Growth, é normal mesmo parece visualmente mais voce poem na boca voce vai sentir a diferença.

exato, ele vira uma areia na boca na hora que você põe ele puro na boca.. o leite ninho fica uma papa quando coloca na boca

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...