Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera é o seguinte, comprei 2kg de Whey Protein 80% concentrado da Growth.

Porém estou meio cismado com o gosto, parece ser leite ninho, muito diferente do outro Whey que eu tomava o 100% Probiótica.

Será que tem algo errado, pois parece muito com leite ninho?

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

Esse da probiótica era sem sabor?

Whey SEM sabor não tem nada a ver com whey COM sabor.

Ele tem gosto de leite ninho na água?

PQ whey sem sabor na água tem um gosto ruim que só, meio amargo e fraco. (bem diferente de leite ninho)

Editado por ranzo159
Postado

Eu tomo Whey da Growth ha mais de 2 anos. A aparencia e de leite ninho mas nao tem gosto de leite ninho nao... Nao tem gosto de nada quase. Tambem nao tem gosto amargo nao. Comprou no site growthsupplements? Se foi ta de boa, se nao te venderam gato por lebre ^^

Postado

Esse da probiótica era sem sabor?

Whey SEM sabor não tem nada a ver com whey COM sabor.

Ele tem gosto de leite ninho na água?

PQ whey sem sabor na água tem um gosto ruim que só, meio amargo e fraco. (bem diferente de leite ninho)

Cara o da Probiótica era de sabor !

Eu tomo Whey da Growth ha mais de 2 anos. A aparencia e de leite ninho mas nao tem gosto de leite ninho nao... Nao tem gosto de nada quase. Tambem nao tem gosto amargo nao. Comprou no site growthsupplements? Se foi ta de boa, se nao te venderam gato por lebre ^^

Cara comprei no site da Growth mesmo, inclusive peguei o link aqui no FOL. Referente ao gosto, não só tem gosto, como tem cheiro e aparência de leite ninho!!

Postado (editado)

Eu tomo o do o whey protein da growth e acho que tem cheiro de leite em pó mesmo, mas gosto não

Edit: cheiro de leite em pó ruim diga-se de passagem :laughingsmiley:

Editado por tristan90

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...