Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O whey vc toma com água no pós líquido (se tiver uma malto ou dextrose junto melhor ) e depois faz uma refeição sólida. Por que isso? Porque o corpo depois do treino ta muito estressado e fazendo uma refeição sólida logo depois faz o corpo ficar mais estressado. Por isso sugeri suplementos imediatamente após o treino e refeição sólida uns 30/40 min depois. Não é bom tomar whey com leite porque o leite deixa a absorção mais lenta, só isso.

Publicidade

Postado (editado)

O whey vc toma com água no pós líquido (se tiver uma malto ou dextrose junto melhor ) e depois faz uma refeição sólida. Por que isso? Porque o corpo depois do treino ta muito estressado e fazendo uma refeição sólida logo depois faz o corpo ficar mais estressado. Por isso sugeri suplementos imediatamente após o treino e refeição sólida uns 30/40 min depois. Não é bom tomar whey com leite porque o leite deixa a absorção mais lenta, só isso.

Com uma refeição solida no pós o corpo fica mais estressado ? Por favor, me explique como isso ocorre.

Editado por LeandroCampos
Postado (editado)

“ Não é uma boa ideia ingerir alimentos pesados imediatamente após o treino. Você coloca muito estresse no seu corpo quando treina e precisa dar tempo ao seu organismo de voltar ao normal, para o sangue deixar os músculos e a reação de estresse diminuir. Uma bebida a base de proteína ou proteína/carboidratos após uma sessão de treinamento fornece a nutrição necessária para satisfazer a demanda criada pelo treinamento de um modo mais fácil para o seu sistema digestivo. Após você ter tomado banho, se vestido e saído da academia, seu sistema terá voltado a um estado mais normal, e você pode sentar-se para uma refeição nutritiva balanceada de “comida de verdade”.

Palavras de Arnold Schwarzenegger.

http://treino.net/nu...schwarzenegger/

Editado por AlexAnimal
Postado (editado)

“ Não é uma boa ideia ingerir alimentos pesados imediatamente após o treino. Você coloca muito estresse no seu corpo quando treina e precisa dar tempo ao seu organismo de voltar ao normal, para o sangue deixar os músculos e a reação de estresse diminuir. Uma bebida a base de proteína ou proteína/carboidratos após uma sessão de treinamento fornece a nutrição necessária para satisfazer a demanda criada pelo treinamento de um modo mais fácil para o seu sistema digestivo. Após você ter tomado banho, se vestido e saído da academia, seu sistema terá voltado a um estado mais normal, e você pode sentar-se para uma refeição nutritiva balanceada de “comida de verdade”.“ Não é uma boa idéia ingerir alimentos pesados imediatamente após o treino. Você coloca muito estresse no seu corpo quando treina e precisa dar tempo ao seu organismo de voltar ao normal, para o sangue deixar os músculos e a reação de estresse diminuir. Uma bebida a base de proteína ou proteína/carboidratos após uma sessão de treinamento fornece a nutrição necessária para satisfazer a demanda criada pelo treinamento de um modo mais fácil para o seu sistema digestivo. Após você ter tomado banho, se vestido e saído da academia, seu sistema terá voltado a um estado mais normal, e você pode sentar-se para uma refeição nutritiva balanceada de “comida de verdade”.

Palavras de Arnold Schwarzenegger.

http://treino.net/nu...schwarzenegger/

Eu não falei em ingerir alimentos pesados. Contestei o porquê de ingerir um shake. Ingerir alimentos solidos não significa uma refeição pesada.

Além do mais, nem se faz necessário uma refeição IMEDIATAMENTE após o treino, se você faz um pre-treino descente. Isso já foi bastante discutido aqui no fórum :laughingsmiley:

Editado por LeandroCampos
Postado

Eu não falei em ingerir alimentos pesados. Contestei o porquê de ingerir um shake. Ingerir alimentos solidos não significa uma refeição pesada.

Além do mais, nem se faz necessário uma refeição IMEDIATAMENTE após o treino, se você faz um pre-treino descente. Isso já foi bastante discutido aqui no fórum :laughingsmiley:

Vc perguntou: como uma refeição solida no pós o corpo fica mais estressado ? Por favor, me explique como isso ocorre.

Aí eu respondi, só isso. Vc não falou nada de shake, por isso eu fui buscar essa explicação. Em relação a jogar imediatamente, eh só por questão de organização da dieta, pra não ficar uma coisa solta.

Postado

Vc perguntou: como uma refeição solida no pós o corpo fica mais estressado ? Por favor, me explique como isso ocorre.

Aí eu respondi, só isso. Vc não falou nada de shake, por isso eu fui buscar essa explicação. Em relação a jogar imediatamente, eh só por questão de organização da dieta, pra não ficar uma coisa solta.

Mas você explicou o porquê de não fazer uma refeição pesada, e não sobre os alimentos sólidos :laughingsmiley:

Queria saber porquê não se deve ingerir alimentos SÓLIDOS no pós treino, só isso. Não tem nada a ver com refeição pesada.

100g de carne não é nada pesado. Nem 50g de açucar mascavo.

Abç

Postado

Mas você explicou o porquê de não fazer uma refeição pesada, e não sobre os alimentos sólidos :laughingsmiley:

Queria saber porquê não se deve ingerir alimentos SÓLIDOS no pós treino, só isso. Não tem nada a ver com refeição pesada.

100g de carne não é nada pesado. Nem 50g de açucar mascavo.

Abç

Eu falei isso por que ele usa suplementos, aí ele pode fazer essa separação, mas de uma certa forma acabei generalizando :laughingsmiley:

Bem observado ^^

abç

Postado

Eu falei isso por que ele usa suplementos, aí ele pode fazer essa separação, mas de uma certa forma acabei generalizando :laughingsmiley:

Bem observado ^^

abç

Ok, agora vamos para a dieta.

sundao, gostei da dieta, não precisa abaixar carbo, pois proteínas e gorduras estão em quantidades adequadas.

Postado

Vlw gente, tentei seguir a dica de vocês para adaptar ela direitinho. Agora vamos coloca-la em pratica. Vou ver se compro essa balança que o alex indico pra poder pesar direitinho e vamos para guerra.

Assim que tiver tudo agitado eu começo a postar meus avanços. Segunda vou começar a malhar e correr atras dos itens da dieta.

Obrigado a todos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...