Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Montei esse ABCDE e gostaria da avaliação do pessoal. Sei que ABCDE não é o mais indicado pra natural mas no momento to com pouco tempo para treinar e é o que da pra fazer sem sacificar demais os treinos. Treino a cerca de 7 meses e atualmente estou em cutting.

Todos os exercicios são 4x8. (exceto abs e panturrilha)

Altura: 1,73m

Peso: 80kg

Peito:

Supino reto

Supino inclinado c/ halt

Supino declinado

Crucifixo reto

Abs (4x15)

Costas:

Barra fixa supinada (chin up)

Levantamento Terra

Remada curvada

Polia Alta (puxada atras)

Ombros:

Desenvolvimento militar

Desenvolvimento Halteres

Levantamento lateral

Encolhimento halt

Remada alta

Abs. (4x15)

Pernas:

Agachamento livre

Leg Press

Flexora

Avanço

Panturrilha (sentada / em pé) 3x12

Biceps/Triceps/Antebraço:

Rosca direta

Scott

45º

Paralelas

Testa

Pulley

Rosca punho

-Edit: esqueci do agacho livre xD-

Vlw.

Editado por BillyW

Publicidade

Postado

faria terra antes da Chin-up (deixaria chin-up por ultimo), tiraria puxador e botaria barra fixa... panturrilha 3x por semana!

2

Eu não curto ABCDE não, mas tá legal o treino :)

Seria bom se você colocasse as repetições também...

Postado

Pq cargas d` água, quem diz q não tem tempo acha q ABCDE é a solução dos problemas????????????? Cara vc tem só 7 meses de treino, é natural e MESMO ASSIM quer fazer esse treino por causa de tempo!!!!!!!!!!!

Boa sorte, vai precisar!

uhHUShuashuAHUSHUhus

tenso... diz que nao tem tempo, mas consegue fazer ABCDE?

sei la cara, faz um ABCAB entao...

Peito/Costas - Pernas - Biceps/Triceps/Ombro - Pernas - Peito/Costas...

Postado

Oque eu quis dizer foi que eu tenho pouco tempo por dia pra treinar, consigo treinar todo dia mas como treino no intervalo entre trabalho e faculdade me sobra pouco tempo pra treinar e por isso tenho que fazer um treino um pouco mais curto, por isso escolhi o abcde.

Postado

Oque eu quis dizer foi que eu tenho pouco tempo por dia pra treinar, consigo treinar todo dia mas como treino no intervalo entre trabalho e faculdade me sobra pouco tempo pra treinar e por isso tenho que fazer um treino um pouco mais curto, por isso escolhi o abcde.

Você pode perfeitamente fazer um treino de Upper, por exemplo, com menos volume do que vários dias que você colocou acima, até por que você deve usar só repetições um pouco mais altas, pelo que parece... Só sei que ABCDE com certeza não é o caminho, a não ser que você seja um cara bem abençoado...

Abraços!

Postado

Tá sem tempo, então diminui o intervalo entre as séries... tenta fazer uns 30~40 segundos só, você vai ver como o treino acelera.

Se quiser um treino curto, procure pro Stronglift 5x5 - eficiente e com pouquíssimo volume.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...