Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boom pessoal , sou novo aqui no forum , quero tirar minhas duvidas , preciso de criticas e ajudas com o meu primeiro ciclo com AEs tenho 18 anos , sei que é muito cedo para mais mesmo assim quero esta executando esse ciclo , pois entao tenho 70kg , 1,73 altura , 34cm braço , nao tenho medidas da perna nem panturrilha e de torax , BF por volta dos 10 a 12% !

Durateston X Stanozolol X Oxandrolona

1-8 Dura 500mg/semana

1-4 Oxand 60mg/tdsd

5-8 Stano 100mg/dsdn

TPC : Serms

Preciso de uma ajudinha na Tpc

Estava pensando em começar ela 12 horas apos a ultima aplicançao de Stano

12h-apos ultm aplicaçao Stano

1dia ao 14 - 100mg/indux + 40mg tamoxifeno

Dia 14 ao 28 - 50mg/indux + 20mg tamoxifeno

Tribullus terrestris - Desde o começo do ciclo

Suplementaçao - Whey Optimum - Creatina Universal - Dextrose Probiotica - Mesomorph - Glutamina - Albumina .

Vou começar a utilizar o Mesomorph apos o ciclo pra manter a força , pois as drogas ja vao dar uma boa força durante !

Dieta : 6:00 5g Glutamina - Whey - 400ml agua mineral

6:30 : 500ml leite integral - 2 paes frances c/peito de peru - 1 iogurte

9:30 : 160g arroz integral - 200g bife ou salmao ou frango (grelhado)

12:30 : 250g arroz integral - 300g feijao - bife ou salmao ou frango(grelhado) + salada- espinafre

15:30 : 300g batata doce - 200g Frango - dps de 40min 1dose de Mesomorph+Creatina (Creatina vo tomar pre e pos)

16:30 : Whey - Glutamina - Creatina - 200g Frango/Peixe

20:00 : Mesma coisa que no Horario de 12:30

22:00 : Albumina - 1 Caps Tribullus - 250ml leite integral

Obs : Em cada refeiçao eu mando 400 ml de agua mineral para evitar ou diminuir o sobrecarregamento do figado/rim

Aceito ajustes e toda critica ta bem vinda !

Objetivo : Ganho de Massa magra ( Definiçao com ganho )

Postado

cara axei a dieta mt boa , mais axo que voce poderia ir mais de leve , pq nao manda dura só , talvez um diana no inicio , seria melhor , ia jogar volume na carcaça

Postado

cara axei a dieta mt boa , mais axo que voce poderia ir mais de leve , pq nao manda dura só , talvez um diana no inicio , seria melhor , ia jogar volume na carcaça

Pessoal me fala que nao se faz ciclo só com o Testosterona , poderia me ajudar na estrutura dele ou do diana ! Obg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...