Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá amigos, não sei se estou postando no tópico correto, desculpe-me qualquer coisa, sou novato.

Comecei a academia a 3 dias, e estou na duvida de começo com Hipercalórico ou Whey protein,

medida:

Altura: 177 cm

Peso: 58

Qual seria e melhor opção, começou com Hipercalórico ou Whey protein?

Obrigado a todos pela atenção, valeu e abraço.

Postado

Recomendo o hipercalórico já que você não vai conseguir comer muito, porque pelo seu pesoxaltura deve comer feito passarinho kk seria muito mais fácil ingerir o hipercalórico pra AJUDAR. Mas se for pra tomar mesmo, monta um.. BEM MELHOR E MAIS BARATO. Tem altas receitas pelo fórum aí, só pesquisar. Não precisa nem ressaltar a importância da dieta né..

Postado

Amigo,

Sua pergunta é valida mas são produtos com objetivos totalmente diferentes, não ha como comparar!!

O whey serve para evitar perda muscular pos treino e aumentar o tempo de recuperação, usa-lo além disso é jogar dinheiro fora, pois para isto existe o hipercalorico ( mais barato) !!!

Que serve justamente como apoio ao whey protein, ele simplesmente mantém todo o trabalho que o whey teve de salvar e resguardar seu músculo,

então qqr horario do dia exceto pós treino, use o hiper !!

tudo de bom !!

Postado

Pra você pensar em suplementação, primeiro você tem que analisar sua alimentação.

Caso você não entenda nada sobre alimentação, muito menos saberá o que é melhor pra você.

Portanto, coloque aqui sua alimentação e sua rotina pra melhor ser avaliado. Não encha a cabeça de bobagens achando que vai ficar forte porque tá tomando 30g de whey protein por dia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...