Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Foque na dieta primeiro bia, não gaste com suplementos a não ser que seja necessário (não conseguir manter os macros diários). Acredite, pessoal enriquece a industria de suplementos e continua com shape de pedrero.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK sei que o que está dizendo é verdade, mas ao ler principalmente está matéria abaixo que é para evitar a perda de massa magra no cutting fala para suplementar com aminoácidos, por isso que pensei em comprar o que for necessário pra evitar o máximo a perda de massa magra

http://www.hipertrofia.org/blog/2009/10/23/como-evitar-a-perda-de-massa-durante-a-fase-de-cutting/

Publicidade

Postado

Quer minimizar perda de massa magra em cutting ?

Recomendo esse combo na Ceia:

whey caseína / Zma <<< com leite desnatado vitaminado 300-500ml !!!

não existe nenhum alimento que possa substituir esse combo em termos de deficit/défice calórico, infelizmente.

tudo de bom !!

Postado

perae perae...

deixa eu ver se entendi...

whey é fundamental porque o Fernando Sardinha falou?

opa, diante deste rico argumento não há respostas... é nóis com o uei potrein então, rapá!!!!

sardinhas aproved!

eu acho que deveria postar umas fotos pra avaliar se tem que usar whey concentado ou isolado , assim falando é dificil .... :ph34r_anim:

[2]

Poste uma foto sua pra gente avaliar melhor e saber se vc manda whey ou nao !! :hair:

Postado (editado)

Quer minimizar perda de massa magra em cutting ?

Recomendo esse combo na Ceia:

whey caseína / Zma <<< com leite desnatado vitaminado 300-500ml !!!

não existe nenhum alimento que possa substituir esse combo em termos de deficit/défice calórico, infelizmente.

tudo de bom !!

MAIS UMA PEROLA. incrivel. 500ml de leite desnatado já atinge meu numero de carbos para 3 dias.

Editado por 14th
Postado

também quero... é pra já que eu perco esta banha que me envolve, usando este combo milagroso

pa prut, tu é uma delicinha to apaixonado pelo seu corpo ! kkk

MAIS UMA PEROLA. incrivel. 500ml de leite desnatado já atinge meu numero de carbos para 3 dias.

e esse pitbulls ai, tu mora em q cidade? femea ou macho?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...