Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda! Melhores Resultados

biareis

Posts Recomendados

Olá, tenho 16 anos, treino à 8 meses 5 vezes por semana.. Gostaria da ajuda de vocês, eu busco hipertrofia e definição, mas não tomo nenhum suplemento então penso em tomar algum termogênico e um whey protein isolado, mas como sou bem leiga neste assunto queria a opinião de vocês para algum suplemento ou algo que eu possa fazer para atingir meus objetivos

Minhas medidas :

peso: 58,0

altura: 1,60

gordura: 22,56 %

peso magro: 44,91

peso gordo: 13,08

tórax: 86,5

cintura: 66,5

abdome: 73,0

quadril: 95,0

braços: 23,5

coxas: 56,5

panturrilhas: 37,0

meu treino atual (dicas? opiniões?) ps: só tenho mais uma semana treinando com este

Treino A

agachamento: 2 series de 4 repetições com carga maxima (força) e 2 repetições de 8 com carga moderada (hipertrofia)

leg press 45°: 2 series de 4 repetições com carga maxima (força) e 2 repetições de 8 com carga moderada (hipertrofia)

adutora: estou fazendo 9 series de 8 (me falaram para fazer isto pq é o unico aparelho que trabalha aquela parte "interna" da coxa)

abdutora: 4 series de 8

extensora: 4 series de 8

flexora deitada: 4 series de 8

stiff: 4 series de 8

gemeos: 4 series de 12

Treino B (força)

supino: 4 series de 4 repetições com carga máxima

pulley costas: 4 series de 4 repetições com carga máxima

elevação lateral: 4 series de 4 repetições com carga máxima

rosca direto na barra: 4 series de 4 repetições com carga máxima

bíceps máquina: 4 series de 4 repetições com carga máxima

pulley triceps: 4 series de 4 repetições com carga máxima

minha dieta não acredito que eu possa melhorar muito porque só como coisas integrais, queijo branco, não tomo refrigerante, como proteína sempre (quase sempre em todas as refeições), bebo muita água..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade