Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda! Melhores Resultados

biareis

Posts Recomendados

Olá, tenho 16 anos, treino à 8 meses 5 vezes por semana.. Gostaria da ajuda de vocês, eu busco hipertrofia e definição, mas não tomo nenhum suplemento então penso em tomar algum termogênico e um whey protein isolado, mas como sou bem leiga neste assunto queria a opinião de vocês para algum suplemento ou algo que eu possa fazer para atingir meus objetivos

Minhas medidas :

peso: 58,0

altura: 1,60

gordura: 22,56 %

peso magro: 44,91

peso gordo: 13,08

tórax: 86,5

cintura: 66,5

abdome: 73,0

quadril: 95,0

braços: 23,5

coxas: 56,5

panturrilhas: 37,0

meu treino atual (dicas? opiniões?) ps: só tenho mais uma semana treinando com este

Treino A

agachamento: 2 series de 4 repetições com carga maxima (força) e 2 repetições de 8 com carga moderada (hipertrofia)

leg press 45°: 2 series de 4 repetições com carga maxima (força) e 2 repetições de 8 com carga moderada (hipertrofia)

adutora: estou fazendo 9 series de 8 (me falaram para fazer isto pq é o unico aparelho que trabalha aquela parte "interna" da coxa)

abdutora: 4 series de 8

extensora: 4 series de 8

flexora deitada: 4 series de 8

stiff: 4 series de 8

gemeos: 4 series de 12

Treino B (força)

supino: 4 series de 4 repetições com carga máxima

pulley costas: 4 series de 4 repetições com carga máxima

elevação lateral: 4 series de 4 repetições com carga máxima

rosca direto na barra: 4 series de 4 repetições com carga máxima

bíceps máquina: 4 series de 4 repetições com carga máxima

pulley triceps: 4 series de 4 repetições com carga máxima

minha dieta não acredito que eu possa melhorar muito porque só como coisas integrais, queijo branco, não tomo refrigerante, como proteína sempre (quase sempre em todas as refeições), bebo muita água..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se tu queres crescer: Vá de whey, e não precisa ser isolado. WPC tem um ótimo custo x benefício, e com a grana que tu gastas num WPI dá pra comprar bem mais WPC.

Se tu queres secar: Vá no termo. Recomendo o Oxyelite ou o lipo UC. Se não me engano a nutrex também tem um termo específico ao público feminino.

Se tu queres crescer e secar tenho uma péssima notícia pra te dar... :D

Editado por Luizns
Link para o comentário

Se tu queres crescer: Vá de whey, e não precisa ser isolado. WPC tem um ótimo custo x benefício, e com a grana que tu gastas num WPI dá pra comprar bem mais WPC.

Se tu queres secar: Vá no termo. Recomendo o Oxyelite ou o lipo UC. Se não me engano a nutrex também tem um termo específico ao público feminino.

Se tu queres crescer e secar tenho uma péssima notícia pra te dar... :D

Muito obrigada pelas informações.. :)) Só uma dúvida: eu devo tomar primeiro o termogênico pra secar para depois tomar um whey para crescer ao invés de fazer o uso dos dois juntos então?

Link para o comentário

Se fizer o uso dos dois juntos vai ser dinheiro jogado fora.

É fisicamente "impossível" crescer e sacar ao mesmo tempo. São dois objetivos indiretamente proporcionais.

Veja o que é mais importante pra você agora nesse momento, crescer ou secar, e aí você vai saber o que fazer.

impossivel impossivel não é.. Sò exige bastante conhecimento =(

meu treino atual (dicas? opiniões?) ps: só tenho mais uma semana treinando com este

Treino A

agachamento: 2 series de 4 repetições com carga maxima (força) e 2 repetições de 8 com carga moderada (hipertrofia)

leg press 45°: 2 series de 4 repetições com carga maxima (força) e 2 repetições de 8 com carga moderada (hipertrofia)

adutora: estou fazendo 9 series de 8 (me falaram para fazer isto pq é o unico aparelho que trabalha aquela parte "interna" da coxa)

abdutora: 4 series de 8

extensora: 4 series de 8

flexora deitada: 4 series de 8

stiff: 4 series de 8

gemeos: 4 series de 12

Treino B (força)

supino: 4 series de 4 repetições com carga máxima

pulley costas: 4 series de 4 repetições com carga máxima

elevação lateral: 4 series de 4 repetições com carga máxima

rosca direto na barra: 4 series de 4 repetições com carga máxima

bíceps máquina: 4 series de 4 repetições com carga máxima

pulley triceps: 4 series de 4 repetições com carga máxima

minha dieta não acredito que eu possa melhorar muito porque só como coisas integrais, queijo branco, não tomo refrigerante, como proteína sempre (quase sempre em todas as refeições), bebo muita água..

Faça mais séries do agachamento para força. 2 séries é muito pouco pra força.. E o que te falaram da abdutora é bobagem. Nada a ver isso. Pode fazer apenas 3 séries, se quiser, pois é um exercicio digamos que quase inutil.

Não faça em formato de força exercicios isoladores. Isso não existe. Pode manter 4x4 no supino e no pulley (Faça pulley frente). Elevação lateral, rosca direta, biceps maquina e triceps pulley faça 3 séries em cada e aumente o numero de repetições. algo entre 8 e 12.

É você essa aí na foto? Parece que te conheço Oo

Editado por 14th
Link para o comentário

impossivel impossivel não é.. Sò exige bastante conhecimento =(

Faça mais séries do agachamento para força. 2 séries é muito pouco pra força.. E o que te falaram da abdutora é bobagem. Nada a ver isso. Pode fazer apenas 3 séries, se quiser, pois é um exercicio digamos que quase inutil.

Não faça em formato de força exercicios isoladores. Isso não existe. Pode manter 4x4 no supino e no pulley (Faça pulley frente). Elevação lateral, rosca direta, biceps maquina e triceps pulley faça 3 séries em cada e aumente o numero de repetições. algo entre 8 e 12.

É você essa aí na foto? Parece que te conheço Oo

obrigada pelas dicas, vou fazer isso no próximo treino, vou mudar próxima semana já..

sim, sou eu mesma na foto

Link para o comentário

Procure sobre treinos de hipertrofia. No forum do bodybuilding.com tem vários. Se o seu treino já te dá resultados, mantenha.

Geralmente o pessoal usa 12 semanas de hipertrofia e 12 semanas de cutting. Sugiro que você faça isso. Estabeleça uma meta de peso no período de hipertrofia e assim que conseguir chegar lá inicie o cutting. Whey + dextrose é o básico no bulking e Lipo 6 ou Oxyelite pro cutting.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...