Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pois é Marcelo, é uma suplementação e ela "vai adicionar mais naquilo que já tem"

Pra mim alguém com 3 meses de acadêmia tem que primeiro focar na dieta. Já tanta gente que ainda nem aprendeu a come e já quer suplementar. Pra mim a verba do BCAA já serve pra comprar WHEY. Whey também tem bcaa's e em altas doses.

Enfim.

Postado (editado)

Mensagem Automática:

Pra você pensar em suplementação, primeiro você tem que analisar sua alimentação.

Caso você não entenda nada sobre alimentação, muito menos saberá o que é melhor pra você.

Portanto, coloque aqui sua alimentação e sua rotina pra melhor ser avaliado. Não encha a cabeça de bobagens achando que vai ficar forte porque tá tomando 30g de whey protein por dia.

Se você disse que já tem uma dieta boa, então pra que suplementos?

Editado por Lobo Branco
Postado

Pra mim alguém com 3 meses de acadêmia tem que primeiro focar na dieta. Já tanta gente que ainda nem aprendeu a come e já quer suplementar. Pra mim a verba do BCAA já serve pra comprar WHEY. Whey também tem bcaa's e em altas doses.

Enfim.

Ai sim, já são outros quinhentos... realmente nesse ponto a concordância é unâmide!

Postado

amigo,

Preciso de mais informação sobre ti

mas já adianto....

endomorfo > whey protein + dextrose

ectomorfo > hipercalórico

Observação: >> considerando isso verdade "pura" >> """sim, eu faço uma dieta boa e balanceada"""

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...