Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda Para Montar Treino

Posts Recomendados

Postado

Bom... sou nova por aqui.

Adorei os treinos, mas tenho mil duvidas...

Posso ter uma maior orientação de vcs meninas?

Fiz redução há 4 meses, de 122 quilos hoje me pesei e estou com 86, foram 36 quilos, mas sobrou muita flacidez hehe.

Fui liberada sexta passada para academia e comecei ontem, tenho áreas criticas, como braços, entre pernas e abdomem.

Conto com a ajuda de todas :D .

Beijos

Postado

Não sou menina e nunca fiz redução mas minha mãe fez a mais ou menos 8 messes atrás e agora e dezembro ela terá que fazer abdominoplastia por causa do excesso de pele.

No começo é sempre bom fazer os exercícios básicos (e na minha opinião são os melhores exercícios)

Pra pernas eu indicaria agacho livre, leg press e o stiff...

Para os braços eu não sei como te ajudar direito pois os exercícios livres para braço seriam bastante puxado pra você mas se você não é daquele tipo de mulher que só quer ficar "saradinha" faz chin-up e paralelas! :D

Mas tem vários exercícios isoladores que também são legais e mais fáceis para superiores... Se tiver um instrutor por lá seria bom pois ele poderia te ajudar nesse começo. Só não leve ele muito a sério pois o objetivo dele é te manter pagando mensalidade então muito deles acabam passando treinos que não são muito bons.

No mais é isso aí. Como você começou ontem é normal ter essas dúvidas mas ao longo do tempo elas irão diminuir um pouco.

Se tiver um treino montando posta aí pra gente ver. Vai na área de treino e dá uma lida sobre treinos, você vai acabar montando o seu próprio treino.

Na área de nutrição também umas dicas legais pra montar dieta, e tem uma área de receitas também. Não sei você mas eu particularmente gosto bastante de cozinhar.

Enfim, o fórum está aí cheio de artigos, matérias, teses e tudo mais. Tanto em forma de texto quanto em videos. Pasta querer e terás uma infinidades de conhecimentos para adquirir... Essa foi minha forma educada de dizer: VAI LER, PORRA!

Bons ganhos!

Postado (editado)

Bom, minha mãe emagreceu cerca de 30kg também, e acabou sendo "obrigada" a fazer abdominoplastia, e a perca de peso dela foi lenta.. Então, sobre essas áreas "críticas", seria melhor tu contatar algum dermatologista, pois tem diferença entre flacidez muscular, e cutânea.. Talvez apenas com treino tu consiga recuperar algumas áreas, mas talvez algumas seja flacidez na pele mesmo, aí só com cirurgia.. Com certeza seria melhor tu ver isso para acabar não te "iludindo". Mas dou maior força, tem mesmo que fazer academia, treinar direitinho e cuidar a dieta! Espero ter ajudado!!

Editado por Diene Almeida
  • Moderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...