WeightHostage 0 Postado Outubro 9, 2012 às 21:22 Postado Outubro 9, 2012 às 21:22 Pergunto pois já vi as recomendações das mais diversas em relação ao uso da whey no pós-treino: Com água Com leite Com água e mel Com água e dextrose Com amendoim se for são joão. Já tomei de várias formas e não obtive resultados melhores do que a Whey com leite, banana, aveia e mel... já me disseram que eu desperdiço whey isolada, que sou um jumento... enfim, mas só me sinto bem com essa mistura. E vocês? Como funciona melhor seu pós-treino?
Johnn 5835 Postado Outubro 9, 2012 às 21:24 Postado Outubro 9, 2012 às 21:24 Com amendoim se for são joão Leia sobre o mito da janela de oportunidade,o mito do pós treino(Malto/Whey).Aqui mesmo no fórum tem Abraço
manel007 3417 Postado Outubro 9, 2012 às 21:39 Postado Outubro 9, 2012 às 21:39 não entendi sua ultima pergunta, como assim funcionar melhor? e por que voce usa whey isolada?
Marcelo.S.O. 13 Postado Outubro 9, 2012 às 21:41 Postado Outubro 9, 2012 às 21:41 Com amendoim se for são joão ??? Essa é nova... são joão a festa junina? kkk
WeightHostage 0 Postado Outubro 9, 2012 às 21:47 Autor Postado Outubro 9, 2012 às 21:47 (editado) Quero saber a experiência pessoal de cada um. Rapaz... voltei a malhar a pouco depois de quase um ano parado... a gente acaba esquecendo algumas coisas... Comprei uma VP2, um pré-treino, BCAA e creatina e vitaminas... Minha alimentação tá legal, descanso bom... mas nas duas primeiras semanas de retorno sempre após o treino mandava whey com água e mel... o que não tava fazendo um bom efeito pois, mesmo após me alimentar parecia que não me recuperava do treino. Me lembrei então que costumava mandar a whey como eu disse acima, e desde então to me sentindo bem novamente. Foi até uma boa observação a que você fez, da próxima pego uma boa concentrada. Quero saber se a galera segue essas "recomendações da ciência e tecnologia" e se funciona a "Whey com dextrose" pra todo mundo e menos para mim ou se cada um tem realmente uma experiência própria. Editado Outubro 9, 2012 às 21:48 por WeightHostage
manel007 3417 Postado Outubro 9, 2012 às 22:02 Postado Outubro 9, 2012 às 22:02 essas "recomendações da ciencia e tecnologia" é na verdade marketing que empresas de suplementos fazem, para que a pessoa se sinta "obrigada" a comprar seus suplementos, como isso de janela de oportunidades, pico de insulina, etc... o que realmente é relevante, é o saldo final de macro/ micro nutrientes que voce consome durante o dia
Rodrigo Souto 338 Postado Outubro 9, 2012 às 22:11 Postado Outubro 9, 2012 às 22:11 essas "recomendações da ciencia e tecnologia" é na verdade marketing que empresas de suplementos fazem, para que a pessoa se sinta "obrigada" a comprar seus suplementos, como isso de janela de oportunidades, pico de insulina, etc... o que realmente é relevante, é o saldo final de macro/ micro nutrientes que voce consome durante o dia O que vale mesmo é o saldo final, esquece essa de rápida absorção, janela de não sei o que ! O esquema é refeição sólida, se não tem tempo pra comer pos treino manda uma albumina, blend sei la
tristan90 137 Postado Outubro 9, 2012 às 23:05 Postado Outubro 9, 2012 às 23:05 Eu tomo Whey + Leite + Nescau supimpa
Rafael_nl 36 Postado Outubro 9, 2012 às 23:30 Postado Outubro 9, 2012 às 23:30 Não faz diferença cara e a explicação por você estar tendo mais ganhos com whey + banana + leite + aveia + mel é óbvia. O seu saldo calórico ingerindo tudo isso é bem maior do que se fosse apenas whey + dextrose. Os seus amigos falam que você tá jogando dinheiro fora porque você ta tomando whey isolado e misturando junto várias fontes de carboidrato, o que tira o propósito do whey isolado(whey sem carboidrato), Então realmente para de jogar dinheiro fora comprando whey isolado, compre um concentrado que os resultados vão ser iguais e o seu bolso agradece.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora