Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pergunto pois já vi as recomendações das mais diversas em relação ao uso da whey no pós-treino:

Com água

Com leite

Com água e mel

Com água e dextrose

Com amendoim se for são joão.

Já tomei de várias formas e não obtive resultados melhores do que a Whey com leite, banana, aveia e mel... já me disseram que eu desperdiço whey isolada, que sou um jumento... enfim, mas só me sinto bem com essa mistura.

E vocês? Como funciona melhor seu pós-treino?

post-100056-0-29368800-1349817725_thumb.

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado (editado)

Quero saber a experiência pessoal de cada um.

Rapaz... voltei a malhar a pouco depois de quase um ano parado... a gente acaba esquecendo algumas coisas...

Comprei uma VP2, um pré-treino, BCAA e creatina e vitaminas...

Minha alimentação tá legal, descanso bom... mas nas duas primeiras semanas de retorno sempre após o treino mandava whey com água e mel... o que não tava fazendo um bom efeito pois, mesmo após me alimentar parecia que não me recuperava do treino.

Me lembrei então que costumava mandar a whey como eu disse acima, e desde então to me sentindo bem novamente.

Foi até uma boa observação a que você fez, da próxima pego uma boa concentrada.

Quero saber se a galera segue essas "recomendações da ciência e tecnologia" e se funciona a "Whey com dextrose" pra todo mundo e menos para mim ou se cada um tem realmente uma experiência própria.

Editado por WeightHostage
Postado

essas "recomendações da ciencia e tecnologia" é na verdade marketing que empresas de suplementos fazem, para que a pessoa se sinta "obrigada" a comprar seus suplementos, como isso de janela de oportunidades, pico de insulina, etc...

o que realmente é relevante, é o saldo final de macro/ micro nutrientes que voce consome durante o dia

Postado

essas "recomendações da ciencia e tecnologia" é na verdade marketing que empresas de suplementos fazem, para que a pessoa se sinta "obrigada" a comprar seus suplementos, como isso de janela de oportunidades, pico de insulina, etc...

o que realmente é relevante, é o saldo final de macro/ micro nutrientes que voce consome durante o dia

O que vale mesmo é o saldo final, esquece essa de rápida absorção, janela de não sei o que ! O esquema é refeição sólida, se não tem tempo pra comer pos treino manda uma albumina, blend sei la

Postado

Não faz diferença cara e a explicação por você estar tendo mais ganhos com whey + banana + leite + aveia + mel é óbvia. O seu saldo calórico ingerindo tudo isso é bem maior do que se fosse apenas whey + dextrose. Os seus amigos falam que você tá jogando dinheiro fora porque você ta tomando whey isolado e misturando junto várias fontes de carboidrato, o que tira o propósito do whey isolado(whey sem carboidrato), Então realmente para de jogar dinheiro fora comprando whey isolado, compre um concentrado que os resultados vão ser iguais e o seu bolso agradece.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...