Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

A1

Supino reto 5x5

Remada curvada(pendlay row) 5x5

Militar 3x5

Paralelas 3x5

Barra fixa pronada 3x5

B1

Agachamento livre 5-5-5-3-3-3-1-1

Stiff 5x5

A2

Supino reto 5x5

Remada curvada(pendlay row) 5x5

Militar 3x5

Supino fechado 3x5

Barra fixa supinada 3x5

B2

Terra 5-5-5-3-3-3-1-1

Afundo 5x5

Críticas e sugestões!

Editado por Rafael_nl

Publicidade

Postado (editado)

Eu manteria o terra e o agacho no treino B. Só faria um bem intenso e um mais leve, no treino seguinte inverteria a ordem. O treino tá muito parecido com o que pretendo fazer ano que vem.. Gostei :D

Editado por 14th
Postado

Eu manteria o terra e o agacho no treino B. Só faria um bem intenso e um mais leve, no treino seguinte inverteria a ordem. O treino tá muito parecido com o que pretendo fazer ano que vem.. Gostei :D

Cara acho que você nao entendeu, o treino B1 é Agachamento e Stiff e no B2 é Terra e Afundo. Ficaria inviável eu fazer agachamento e terra no mesmo dia sendo nessa faixa de repetições, principalmente nas duas últimas séries.

Postado

Manel, RDL seria Romanian Deadlift certo? Qual a mudança principal entre stiff e RDL? Vi no youtube e a única diferença que percebi do RDL pro stiff que estou executando é a mudança de mãos de supinação pra pronação. Vou fazer o agachamento profundo.

Postado

acredito que a diferença do stiff pro RDL, seja que o primeiro é feito com as pernas totalmente esticadas, e o segundo com uma leve flexão dos joelhos, isso de pronação e supinação pra mim não tem diferença no resultado

outra coisa, não acho pouco esse treino B ?

Postado (editado)

Sinceramente não, o terra exige muito e ja desgasta bastante o snc e fazer 1rm no terra é bem pesado , se eu sentir que estou deixando a desejar adicionarei outro exercício ou trocarei o afundo pelo agachamento frontal. O stiff eu já faço com uma leve flexão :laughingsmiley:

Editado por Rafael_nl
Postado (editado)

Cara acho que você nao entendeu, o treino B1 é Agachamento e Stiff e no B2 é Terra e Afundo. Ficaria inviável eu fazer agachamento e terra no mesmo dia sendo nessa faixa de repetições, principalmente nas duas últimas séries.

Entendi sim. Falei pra você fazer assim B1 - Agachamento em alta intensidade -> terra moderado/leve -> stiff B2 - Terra em alta intensidade -> agachamento moderado/leve -> afundo

Você iria priorizar um dos dois a cada treino, mas faria os dois. Essa foi a sugestão

Editado por 14th
Postado

Entendi sim. Falei pra você fazer assim B1 - Agachamento em alta intensidade -> terra moderado/leve -> stiff B2 - Terra em alta intensidade -> agachamento moderado/leve -> afundo

Você iria priorizar um dos dois a cada treino, mas faria os dois. Essa foi a sugestão

Ah sim, entendi agora. É uma boa idéia mesmo. Estou pensando a respeito agora, vou ver como meu corpo vai reagir e talvez aderir essa idéia, valeu :laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...