Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Voltando A Treinar (Dúvidas)

WesleySilva

Posts Recomendados

ALÔ ALÔ MAROMBADA,

ENTÃO MANO..

TENHO 15 ANOS, 1,73 de altura & 67 Kg .. Obs: Não tirei minhas novas medidas, pois perdi muito depois que parei

Irei voltar a treinar essa semana, e estou com uma suplementação relativamente boa ...

Animal Pak - Centrum - Hipercalórico Nutri Mass 15000 - Bcaa fix - Super Albumina Probiótica - C4 EXTREME - Malto Dextrina - Whey Protein !

EU MUDEI DE RESIDÊNCIA RECENTEMENTE E TAL .. E MEUS HORÁRIOS TERÃO QUE SEREM MODIFICADOS, VOU TREINAR PELA MANHÃ .. QUERIA UMA AJUDA DE VOCÊS - COM OPNIÕES E CRÍTICAS CONSTRUTIVAS DE QUAL HORÁRIO DEVO TOMAR OS SUPLEMENTOS E SE POSSÍVEL ME AJUDAREM A ESCOLHER UMA DIETA BACANA E RELATIVAMENTE BARATA PRA MIM TER UMA ALIMENTAÇÃO BALANCEADA -

MEUS OBJETIVOS SÃO AUMENTO DE MASSA MAGRA, MINHA BF É ' 6% - MUITO BAIXA !

MEU TREINO ERA BASEADO EM PIRÂMIDE E DROP 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quero que me ajudem a montar uma dieta, e opniões de quando devo tomar os suplementos ... horários ' levando em conta que vou treinar 7 e 30 da manhã

Qual horário devo tomar os suplementos, e quero que me ajude a montar uma dieta bacana !

Você comprou o suplementos antes da dieta?????????????????

Você comprou o suplementos antes da dieta????????????????? Meme-Fuck-That_311234p.jpg

Link para o comentário

• Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...