Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Muito bom!!

junto a albumina da ceia acrescente > combo caseína >> queijo comum ser for ecto, cottage de for endo > sementes como nozes > e beba leite integral vitaminado !! 300 ml !!!

Aé, caseína.. como pude esquecer? sahiuehas Coma sementes como ele disse, e acrescenta verduras, legumes e frutas.. Afinal, queremos saúde acima de músculos (ao menos eu :P)

Editado por Diene Almeida
Postado

Boaaaaa... Agora sim! Gostei da obeservação da Diene, vou seguir esses conselhos sim, e posto depois aqui as alterações feitas na dieta... Obrigado mesmo!

Mas Diena, se eu trocar o pós sólido pelo lanche da tarde... Vai dar no mesmo, por que logo depois que comer o frango/carne e batata no lanche da tarde, terei que comer de novo na janta... O que acha?

Postado

Boaaaaa... Agora sim! Gostei da obeservação da Diene, vou seguir esses conselhos sim, e posto depois aqui as alterações feitas na dieta... Obrigado mesmo!

Mas Diena, se eu trocar o pós sólido pelo lanche da tarde... Vai dar no mesmo, por que logo depois que comer o frango/carne e batata no lanche da tarde, terei que comer de novo na janta... O que acha?

tranquilo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...