Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, acompanho o fórum a muito tempo, porém não posto muito, pois prefiro observar e aprender antes de falar besteira.

Vamos lá, eu comecei a treinar em 2009, mas parava e voltava toda hora, eu era um frango de academia, nunca levava a sério. Passei a levar a sério a alguns meses, estou na dieta certinho, treino sério agora, como nunca treinei. Montei uma série pra mim, mas to com dúvidas se está boa, se está exagerada, o que eu posso melhorar etc. Gostaria de uma ajuda de vocês se possível. Grato desde já!

Altura: 1,85

Peso: 70kg

BF: 9~11 (acho)

Medidas: 35 bíceps, o resto depois eu posto

Objetivo da dieta: Bulking Limpo

Desjejum (Pré treino) : 6:00h -> 573 kcal

1 Iogurte

200ml de Leite integral

100g Hipercalórico

Pós treino Líquido : 8:00h -> 657 kcal

400ml de Leite integral

5g Creatina

30g Aveia

60g Whey protein

1 Iogurte

10g Glutamina

Pós treino sólido : 9:00h -> 338 kcal

100g Carne, peixe ou frango

100g Batata doce

3 Claras de ovo

Almoço : 12:00h -> 447 kcal

150g Carne, peixe ou frango

50g Arroz

50g Batata

1 Colher de Azeite

Lanche da tarde : 16:00 -> 508 kcal

200ml de Leite integral

50g Hipercalórico

2 fatias de pão integral

50g Queijo Minas

Janta : 20:00 -> 583 kcal

150g Carne ,Peixe ou Frango

150g Batata Doce

1 Colher de Azeite

3 Claras de ovo

Ceia : 10:00 -> 327 kcal

1 Colher de azeite

200ml de Leite

5g de Glutamina

30g de aveia

Total 3432 kcal

Excedente -> 524 kcal

Total de nutrientes:

Proteinas: 242g

Carbo: 380g

Gorduras: 105g

Quantidade de nutrientes por kilo do meu corpo

Proteína: 3,5g/kg

Carbo: 5,4g/kg

Gordura: 1,5g/kg

É isso, espero que possam apontar alguns erros que eu tenho certeza que tem, e me ajudar a melhorar essa dieta, abraços a todos os marombeiros do Hipertrofia.org !

Postado

sim, a dieta esta ok, mas tira esse leite e esse iogurte do pós treino, toma o whey, a glutamina a creatina e a aveia com água, se tivesse um malto seria show!!

Não sei se seria adequado mas toma só 5g de glutamina no pós treino e toma 5g a hora que vc acorda ok? eu faço assim e to ficando monster :)

Postado

Amigo,

Endo ou Ecto ???

Não existe bulk limpo isso é boato!! falar isso é igual dizer que vai queimar gordura só na barriga!!

A massa magra vem sempre junto com a gorda,e lhe adianto que esse famoso "bulk limpo" traz péssimo ganhos se comparado a massa magra adquirida no bulk real

Acrescente mais legumes em sua dieta, principalmente espinafre e brocolis que auxiliam no ganho de massa magra sem acrescer caloria na dieta

tudo de bom

Postado

Eduaaaardo -> Vou colocar o malto essa semana ainda... E a dica da Glutamina irei fazer isso então, 5g ao acordar, 5g depois do treino e 5g antes de dormir, correto? Obrigado pela resposta!

Criado Por Vó -> Acredito ser Ecto, pois tenho MUUIIITA dificuldade de engordar... Eu sempre como legumes no almoço, mas não coloquei na dieta pois não sei os valores e também é sempre variado entre cenoura, espinafre, xuxu, beterraba, entre outros! Abraços e me dê mais dicas sobre a dieta em si... Obrigado!

Postado

Sim, eu disse bulk limpo pois não quero sair comendo qualquer coisa entendeu? Quero dar atenção aos alimentos saudáveis, pra não me encher de porcaria... Tá ruim pra um bulk essa dieta? Preciso de muita coisa além disso? Abraços e obrigado pela atenção!

Postado

Bom, creio que a batata doce, seja bem mais útil se tu colocar no pré treino também.. Usa leite desnatado, se possível.. É praticamente a mesma coisa, só que com menos cal e menos gorduras.. O negócio do iogurte eu concordo.. tira do pós treino.. usa só a creatina, whey e malto ou dextrose.. seria bom tu incluir um bcaa na tua dieta.. o bcaa é uma das coisas mais importantes combinadas com a proteína.. Outra dica.. não sei tu, mas quando eu faço bulk me sinto incrivelmente cheia.. E não é ruim comer praticamente dois almoços? um as 9 e outro ao meio dia? Talvez seria mais agradável pra ti trocar a carne ou o ovo do lanche das 9 para o depois do meio dia E substituir a batata doce por um pão integral.. estilo um café, com pão, ovo e carne! Fica bem mais agradável, na minha opnião.. Também acho que na ceia tu deveria ingerir mais proteínas.. não toma aveia antes de dormir, teu organismo vai precisar de proteínas.. tu vai ficar 8hrs sem comer proteína.. tenta ingerir alguma proteína de absorção bem lenta, tipo o ovo/albumina..

Espero ter ajudado, e me desculpe e me corrijam se disse alguma bobagem :P

Postado

Bom, creio que a batata doce, seja bem mais útil se tu colocar no pré treino também.. Usa leite desnatado, se possível.. É praticamente a mesma coisa, só que com menos cal e menos gorduras.. O negócio do iogurte eu concordo.. tira do pós treino.. usa só a creatina, whey e malto ou dextrose.. seria bom tu incluir um bcaa na tua dieta.. o bcaa é uma das coisas mais importantes combinadas com a proteína.. Outra dica.. não sei tu, mas quando eu faço bulk me sinto incrivelmente cheia.. E não é ruim comer praticamente dois almoços? um as 9 e outro ao meio dia? Talvez seria mais agradável pra ti trocar a carne ou o ovo do lanche das 9 para o depois do meio dia E substituir a batata doce por um pão integral.. estilo um café, com pão, ovo e carne! Fica bem mais agradável, na minha opnião.. Também acho que na ceia tu deveria ingerir mais proteínas.. não toma aveia antes de dormir, teu organismo vai precisar de proteínas.. tu vai ficar 8hrs sem comer proteína.. tenta ingerir alguma proteína de absorção bem lenta, tipo o ovo/albumina..

Espero ter ajudado, e me desculpe e me corrijam se disse alguma bobagem :P

Muito bom!!

junto a albumina da ceia acrescente > combo caseína >> queijo comum ser for ecto, cottage de for endo > sementes como nozes > e beba leite integral vitaminado !! 300 ml !!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...