Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Juro que não consegui entender o que você quis dizer com essa pergunta... Da uma explicada ae! :D

Disse que deveria visualizar,mas sem deixar de se esforçar para atingir seu objetivo.Então,não seria mérito do seu esforço,sua dedicação ao invés da técnica de visualizar ?

Postado

Ai depende de qual for o objetivo! Se no caso, por exemplo, você visualiza para encontrar alguém e isso realmente acontece, não há nada que você tenha que se esforçar, no sentido de tomar determinada atitude, para que isso aconteça. Basta você seguir sua rotina que vai dar certo.

Agora se o objetivo é comprar um carro, não adianta ser desempregado e visualizar isso que não vai acontecer nunca. Entende?

A técnica potencializa seus resultados, e só trás eles por completo em alguns casos.

Ao meu ver, ela funciona mais como um auto-abastecimento de ânimo, foco e fé. E quem tem essas características geralmente atinge os objetivos. Além de atrair as coisas positivas, caso você pense positivo, claro.

Postado

Ai depende de qual for o objetivo! Se no caso, por exemplo, você visualiza para encontrar alguém e isso realmente acontece, não há nada que você tenha que se esforçar, no sentido de tomar determinada atitude, para que isso aconteça. Basta você seguir sua rotina que vai dar certo.

Agora se o objetivo é comprar um carro, não adianta ser desempregado e visualizar isso que não vai acontecer nunca. Entende?

A técnica potencializa seus resultados, e só trás eles por completo em alguns casos.

Ao meu ver, ela funciona mais como um auto-abastecimento de ânimo, foco e fé. E quem tem essas características geralmente atinge os objetivos. Além de atrair as coisas positivas, caso você pense positivo, claro.

Com certeza !

Agora,quanto ao visualizar os músculos trabalhando,eu sempre esqueço na hora.Parece que some tudo e o foco fica só no exercício,nem música parece que eu tô escutando ..

SO HARDCORE BRO ! HUAHUAHUAHUAH

Mas é sério,sempre tento,mas não consigo.

Postado

Isso ai acontece comigo as vezes! oauheouaheouaheuoaheouaheoauhea

Eu só lembro quando to chegando na falha!! Ai aperta e tenho que dar um jeito de levantar a porra do peso :lmaosmiley:

Menos no treino de peito, que dai é o que precisa melhorar muito em mim, então eu dou um foco extra.

Eu sempre vou pra academia pensando em fazer, mas as vezes me perco no meio dos treinos e acabo esquecendo u_u

Mas é garantido mano! Resultado na certa hhahaha

Postado

Isso ai acontece comigo as vezes! oauheouaheouaheuoaheouaheoauhea

Eu só lembro quando to chegando na falha!! Ai aperta e tenho que dar um jeito de levantar a porra do peso :lmaosmiley:

Menos no treino de peito, que dai é o que precisa melhorar muito em mim, então eu dou um foco extra.

Eu sempre vou pra academia pensando em fazer, mas as vezes me perco no meio dos treinos e acabo esquecendo u_u

Mas é garantido mano! Resultado na certa hhahaha

Vou escrever no braço na próxima vez huahuah

• 3 semanas depois...
Postado

Cai como uma luva, principalmente pra quem ja viu ou leu ´O segredo`.

È até melhor. :)

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...