Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sim acredito que foi o mesmo assunto e nao o mesmo artigo, desculpa a confusao, vou procurar e ja posto aqui

Edit - Realmente nao consegui achar, deve ter sido um post dentro de um topico fora do contexto, nao um topico especifico

Uma pena... hahahaha Queria ler, sério mesmo :D

No diário do Craw tem um conteúdo gigantesco! Tanto sobre treinamento, como dieta, suplementação e coisas do gênero! Se for lá que voce leu, vai ser dura a busca mesmo auoheuoheauoheauohaeuohaeuohea

Publicidade

Postado

Um tempo atrás, tava querendo passar em uma prova, então comprei um kit pra estudar e de brinde vinha o áudio-book do "O segredo" que é aquele da Lei da atração e o do "Quem somos nós" que é aquele da mensagem das águas, ai no O Segredo tinha um teste que dizia pra vc visualizar uma pessoa que não via a muito tempo, e dentro de uma semana vc a encontraria ou entraria em contato com ela de alguma forma (telefone, e-mail) eu imaginei e na mesma semana encontrei a pessoa, e tinha meses que não tinha contato nenhum, ai pensei quero ver isso funcionar novamente fiz e batata deu certo!

Ai não parava mais de falar nisso, comecei a ler tudo sobre isso pq fiquei impressionada minha mãe é comerciante então eu queria que ela aplicasse kkk fiquei até chatona com isso mas enfim aprendi d+ uso pra tudo até hj muito coisa mudou pra mim depois disso. (antes de ficava super tensa em épocas de provas tipo de ir pra emergência surtada, pressão subia hj é uma tranquilidade sem tamanho, desde que passei a aplicar isso na minha vida, passei em todos os processos seletivos que me escrevo, passo em tudo!)

Aplico não só a visualização, como os pensamentos positivos, e principalmente o meu preferido as palavras...

O mais importante é se concentrar onde precisa (foco) tipo eu qnd chegava as provas ficava cheia de medo minha energia ia pro que de pior podia acontecer isso é errado, por isso existe a visualização no "O Segredo" diz que se vc quer paz precisa lutar pela paz e não contra a violência dá até o exemplo de Madre Teresa que ela ganhou Nobel da paz sem nunca ter participado de uma passeata contra a violência, mas inúmeras a favor da paz! Ela aplicava a energia na paz, e não na violência ^^

Isso é o básico ai o resto, (palavras, visualização) é só pra facilitar p/ conseguir chegar ao ponto de concentrar a energia no lugar certo!

Postado

Um tempo atrás, tava querendo passar em uma prova, então comprei um kit pra estudar e de brinde vinha o áudio-book do "O segredo" que é aquele da Lei da atração e o do "Quem somos nós" que é aquele da mensagem das águas, ai no O Segredo tinha um teste que dizia pra vc visualizar uma pessoa que não via a muito tempo, e dentro de uma semana vc a encontraria ou entraria em contato com ela de alguma forma (telefone, e-mail) eu imaginei e na mesma semana encontrei a pessoa, e tinha meses que não tinha contato nenhum, ai pensei quero ver isso funcionar novamente fiz e batata deu certo!

Ai não parava mais de falar nisso, comecei a ler tudo sobre isso pq fiquei impressionada minha mãe é comerciante então eu queria que ela aplicasse kkk fiquei até chatona com isso mas enfim aprendi d+ uso pra tudo até hj muito coisa mudou pra mim depois disso. (antes de ficava super tensa em épocas de provas tipo de ir pra emergência surtada, pressão subia hj é uma tranquilidade sem tamanho, desde que passei a aplicar isso na minha vida, passei em todos os processos seletivos que me escrevo, passo em tudo!)

Aplico não só a visualização, como os pensamentos positivos, e principalmente o meu preferido as palavras...

O mais importante é se concentrar onde precisa (foco) tipo eu qnd chegava as provas ficava cheia de medo minha energia ia pro que de pior podia acontecer isso é errado, por isso existe a visualização no "O Segredo" diz que se vc quer paz precisa lutar pela paz e não contra a violência dá até o exemplo de Madre Teresa que ela ganhou Nobel da paz sem nunca ter participado de uma passeata contra a violência, mas inúmeras a favor da paz! Ela aplicava a energia na paz, e não na violência ^^

Isso é o básico ai o resto, (palavras, visualização) é só pra facilitar p/ conseguir chegar ao ponto de concentrar a energia no lugar certo!

Concordo em número, gênero e grau! hahaha

Uma das coisas que dá realmente para melhorar com isso tudo é a questão da tranquilidade... sempre fui calmo com relação à isso. Tem umas horas ou outras que é mais tenso, então o nervosismo acaba aumentando, mas sempre consegui controlar perfeitamente, só com o famoso pensamento positivo.

Esse teste de pensar na pessoa ai nunca fiz não hahaha Se eu lembrar de alguém que eu queira reencontrar vou ver se funciona aouheouheaouheaouheaohe

Postado

cAMILA

VLW pelo relato. Nem aabia desse texte. Qt tempo é recomendado a visualizaçao? Presumo q 21segundos ja intensos por dia ja façam efeito. É a aprtir de 21 segundos q algo pesado começa realmente se enxaminhar pra acontecer. Digo, é a a partir dai que todas as coisas mudam para fazer acontecer o que as pessoaa chamam de conhecidencia. Se nos, nessa sociedade nao estivessemos tao acostumados a proliferar a resistencia, tudo se materializaria mt rapido.

Postado

eu acho interessante o fato de ter que pensar só em coisas boas. Mas eu não acho o fato de ter que, viver EVITANDO pensamentos ruins ou coisas ruins, isso nos deixaria mais fracos, ou nos traria um ponto fraco. Como o filme de terror que foi dado como exemplo. É como se, você só pudesse pensar em coisas boas, e que se algum dia viesse algo ruim em mente, é um sinal de fraqueza, e por pensar assim, você já estará admitindo que isso vai acontecer, e que você CEDEU pro MAL, por pensar e mentalizar tal coisa.

Eu dou muito valor a lei da atração, eu tenho mania de anotar tudo o que eu quero em um bloquinho, e sim, eu os realizo sempre (:. Perdi 50 kg só com dieta , perdi 3 anos de colégio atrás de um computador jogando joguinhos online, e eu consegui tudo de volta. Eu tenho como crença, o autoconhecimento , a força de cada um, sim , você pode pensar em coisas ruins, mas você é maior que tudo aquilo, maior , pra pensar que aquilo não é nada demais, e que se um dia acontecer, você estará preparado. Dessa forma, o homem aprende a vencer seus próprios medos, e se torna mais forte.

Postado

Bom Victor, não foi exatamente isso que eu quis dizer.

O exemplo foi um pouco bobo, mais só para ilustrar uma situação mesmo, onde você escolhe - ficar com medo ou dar risada. É claro que, aplicando tudo que já foi dito aqui, assistir um filme de terror não seria nada de mais, uma vez que depois que o filme acabou você sabe que aquilo é só ficção e consegue controlar seus pensamentos para simplesmente não ficar com medo antes de dormir, por exemplo (o que acontece com muita gente, convenhamos).

Parabéns pela dedicação, sério mesmo! São pouquíssimos que perdem uma quantidade dessa de peso sem redução de estômago.

Não sei porque eu ainda não comprei um bloquinho para eu anotar minhas coisas u_u Tá certo que eu repito elas pra mim diariamente, mas seria legal anotar!

Pensei em comprar um daqueles quadros brancos, que escreve com aquelas canetas permanentes e depois apaga com uma flanelinha, pra por no meu quarto. Ai eu anotava as coisas e tals... tipo um que o Sheldon (do Big Bang Theory) tem na sala aoeuhaeuohueoahaeuo mas dai grudado na parede. Quem sabe não compro mais pra frente hahaha

Postado

Bom Victor, não foi exatamente isso que eu quis dizer.

O exemplo foi um pouco bobo, mais só para ilustrar uma situação mesmo, onde você escolhe - ficar com medo ou dar risada. É claro que, aplicando tudo que já foi dito aqui, assistir um filme de terror não seria nada de mais, uma vez que depois que o filme acabou você sabe que aquilo é só ficção e consegue controlar seus pensamentos para simplesmente não ficar com medo antes de dormir, por exemplo (o que acontece com muita gente, convenhamos).

Parabéns pela dedicação, sério mesmo! São pouquíssimos que perdem uma quantidade dessa de peso sem redução de estômago.

Não sei porque eu ainda não comprei um bloquinho para eu anotar minhas coisas u_u Tá certo que eu repito elas pra mim diariamente, mas seria legal anotar!

Pensei em comprar um daqueles quadros brancos, que escreve com aquelas canetas permanentes e depois apaga com uma flanelinha, pra por no meu quarto. Ai eu anotava as coisas e tals... tipo um que o Sheldon (do Big Bang Theory) tem na sala aoeuhaeuohueoahaeuo mas dai grudado na parede. Quem sabe não compro mais pra frente hahaha

husdahuds, sim sim, é uma boa ideia, uma lousa é o nome eu acho D:.

FUN WITH FLAGS :D:d:DD

Postado (editado)

na verdade nao é bem assim. Ja fui abitolado com isso. De nao pensar em coisas ruins.

Mas nao podemos esquecer q um dos processos é a permissao.

E No fundo no funso isso é sobre vibraçao.. Como vc se sente.. Se vc esta se sentindp bem todos os sepus desejos estao encaminhados.. Vc pode saber se esta nadando a favor ou contra corrente atraves de seus sentimentos.

Coloquem abraham hicks LEGENDADO (e nao dublado) no youtube e vejam o q puderem.. :)

Editado por Visitante
Postado

cAMILA

VLW pelo relato. Nem aabia desse texte. Qt tempo é recomendado a visualizaçao? Presumo q 21segundos ja intensos por dia ja façam efeito. É a aprtir de 21 segundos q algo pesado começa realmente se enxaminhar pra acontecer. Digo, é a a partir dai que todas as coisas mudam para fazer acontecer o que as pessoaa chamam de conhecidencia. Se nos, nessa sociedade nao estivessemos tao acostumados a proliferar a resistencia, tudo se materializaria mt rapido.

O importante é ponderar aquela visualização

Qnd vc pede algo p/ alguém vira as costas logo após a resposta? Exatamente com o universo vc pede--> visualiza mas não desconecte em seguida pondere a resposta/visualização eu pelo menos faço assim nem preciso contar!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...