Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

"Um método que eu uso é fechar os olhos durante alguns exercícios, pois assim eu perco o referencial visual de quanto eu já levantei o peso, e só termino a repetição quando sinto que meu músculo contraiu tudo o que deveria."

Fechar os olhos bom método , o problema ,é fechar os olhos dentro da academia , vou pensar nessa idéia .

Editado por virtuall
  • 3 semanas depois...
Postado

Manda por Pm a erva que tá usando.

Abraço

Brincadeira,gostei do texto.Sempre ouço sobre isso,mas na verdade não tentei até hoje :P

+1

A erva chama filosofia aouehoauehoauehouaehoahe Dá uma lida em Nietzsche que já dá um grau :lmaosmiley:

Valeu velho!!

Uma visão simples e realista!

vlw por compartilhar.

É o que eu tento levar comigo todo dia hahaha

\o/

Bastante interessante. Substitui um monte de "pré-treinos" que existem no mercado.

Obrigado

hahahahaha com certeza... mas tem que 'saber usar' senão não funciona! Não é de uma hora para a outra que você vai mudar todos seus pensamentos e colocar seu cérebro para trabalhar à favor do seu físico :D Mas é isso ae haha

Valeu pelos elogios galera!

Com o tempo vou acrescentando mais um pouco no texto... Tenho umas ideias a mais para colocar ai, que não me vieram na cabeça enquanto estava escrevendo!

\o/

Postado (editado)

é a lei da atraçao

Filmes interessantes:

http://www.youtube.com/watch?v=Ct4Y4UXSiXA

Se nao me engano e nesse a cima que tem um estudo com as moleculas da agua e influencia da mente.

Andrew Carnegie viu um brilho diferente nos olhos de Napoleon Hill e decidiu revelar ao jovem repórter a sua crença de que seria possível, por meio de extenso trabalho de pesquisa, identificar em homens de triunfo características que poderiam ser desenvolvidas nas pessoas. Era a ciência pela qual tinha prosperado e se tornado um homem tão importante, uma espécie de fórmula para o sucesso. Uma seleção de virtudes, que se combinadas em uma personalidade garantiriam o completo êxito de tal indivíduo. Disse que era necessário identificar as características dos homens e mulheres de sucesso e que poderiam ser implementadas pelo homem comum, contanto que houvesse um método.

O milionário, então, propôs a Hill que iniciasse um grandioso projeto para investigar minuciosamente essas virtudes de pessoas triunfadoras e que desenvolvesse um curso que permitisse aos interessados desenvolver estas características.

Disse que estava certo de que o trabalho não poderia ser cumprido em menos de duas décadas, afinal, fazer sucesso por um ano é relativamente fácil, permanecer é que é o grande desafio. Porém, estava convicto também de que valeria a pena, pois o resultado beneficiaria milhões de pessoas no mundo inteiro.

Napoleon Hill dedicou mais de 20 anos de sua vida entrevistando grandes vencedores, investigando suas carreiras, a fim de isolar e identificar as razões pelas quais tantos e tão poucos conseguem alcançar o sucesso. Entrevistou mais de 16.000 pessoas dentre elas os 500 milionários mais importantes da época e que mostraram a ele a fonte de suas riquezas. Entre eles Thomas Edison, Alexander Graham Bell, Henry Ford, Elmer Gates, Theodore Roosevelt, William Jennings Bryan, George Eastman, Woodrow Wilson, John D. Rockefeller, FW. Jennings Randolph y Woolworth.

O resultado de sua pesquisa foi apresentado em 1928, ano que publicou sua primeira obra “A Lei do Triunfo”. Antes de sua publicação oficial esta obra foi submetida a banqueiros, comerciantes e professores universitários, que, pelo seu espírito eminentemente prático e grau de cultura superior, pudessem analisá-lo e criticá-lo. Também às 2 mais importantes universidades norte-americanas para que examinassem atentamente a obra com a finalidade corrigir ou eliminar as declarações que parecessem sem base do ponto de vista econômico. Nem uma única modificação foi proposta.[3]

Este livro foi o primeiro tratado mundial sobre formação de líderes e até hoje se apresenta como um dos livros mais estudados do mundo. Hill concluiu que uma das principais características que estes homens tinham em comum e que elevava as suas lideranças era a aplicação do Master Mind. Ele apresentou formalmente, nesta obra, o conceito sobre o que é Master Mind e como aplicá-lo.

http://www.youtube.com/watch?v=XyYQgNqyHRA

Editado por Visitante
Postado

Cara,o seu texto mudou meu pensamento aqui... Eu tava virando um cara triste aqui ja, sem motivos para sorrir,sempre me colocando la embaixo, sem vontade de me arrumar.... A unica coisa que me deixava era os meus treinos,dps acabou voltava tudo,varios pensamentos ruins,pensamento desagradaveis e tudo,mas dps que li isso ae... Acordei pra vida sabe, pra q essa tristeza imensa em mim? Vou e ser feliz msm. Hahaha, vlw parceiro.

Postado (editado)

Matheus scandolo, obrigado mesmo pelo post!

Que vídeo massa!! Explica de uma forma muito melhor o que eu tentei dizer primeiramente, e ainda trás uma abordagem mais objetiva do que isso vai te trazer de resultados. Sempre pensei em escrever meus objetivos e coisas do tipo, mas nunca fiz de forma material - sempre mantive nos pensamentos apenas. Mas vou dar um jeito de anotá-los agora, com certeza.

Aproveitei para copiar aqui uma parte do vídeo que gostei muito:

Seus benefícios se você controlar sua mente para atingir seus objetivos:

1 - Saúde forte

2 - Consciência tranquila

3 - Um trabalho que ama e escolheu

4 - Libertação dos medos e preocupações

5 - Um atitude mental positiva

6 - Riqueza material da sua escolha e quantidade

As consequências caso você não saiba usá-la ao seu favor:

1 - Saúde fraca

2 - Medo e preocupação

3 - Indecisão e dúvida

4 - Frustração e desencorajamento perante a vida

5 - Pobreza e falta

6 - E toda uma série de males, que consistem em inveja, avareza, ciúme, raiva, ódio e superstição.

Vendo essa série de características, é muito fácil classificar as pessoas nas de cima, ou nas de baixo. A maioria tem um pouco de cada, mas são pouquíssimos que têm, exclusivamente, as primeiras.

O vídeo esclareceu ainda mais meus pensamentos.

Um provérbio, que muita gente conhece, explica de forma simples um pouco desse pensamento todo:

- Dentro de nós, há dois cães, brigando constantemente. Um cão representa a raiva, o ódio, e todos os sentimentos ruins, e o outro simboliza paz, amor, felicidade e todas as coisas boas.

- E qual dos dois vai ganhar a briga?

- Aquele que você alimentar mais.

Cara,o seu texto mudou meu pensamento aqui... Eu tava virando um cara triste aqui ja, sem motivos para sorrir,sempre me colocando la embaixo, sem vontade de me arrumar.... A unica coisa que me deixava era os meus treinos,dps acabou voltava tudo,varios pensamentos ruins,pensamento desagradaveis e tudo,mas dps que li isso ae... Acordei pra vida sabe, pra q essa tristeza imensa em mim? Vou e ser feliz msm. Hahaha, vlw parceiro.

Fico muito feliz em ter ajudado! Precisando, estamos ai para isso :D

Editado por AlexandreDM

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...