Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seminário De Bioquímica.


Posts Recomendados

Publicidade

AAAHAHAHAHAH, boa brunobyof!


Galera, APRESENTAÇÃO FOI UM SUCESSO!. Teve bateboca, discussão, uma aluna me contradizendo, professora cortando a apresentação a cada slide e era isso que eu queria.

Foi uma pena que terminou a bateria dos celulare, mas conseguimos filmar os primeiros 20 minutos da apresentação e eu vou tentar conseguir o vídeo para pôr aqui, upado no 4shared, por que não vale apena botar no Youtube 70% da apresentação.

Curti DEMAIS defender o meu ponto de vista pra quem estava na sala e quem discordou do que eu disse também.

Upei no 4shared a apresentação e está no início do tópico.

Tentarei conseguir os vídeos. Infelizmente não será a apresentação inteira... é uma pena, concluir gerou tanta discussão quanto iniciar.

Valeu aí pra galera que ajudou enviando links de artigos, conversando sobre, debatendo. Tudo que procuro na faculdade eu encontro aqui.

Não sei se vale apena manter o tópico aberto, ou o que deveríamos fazer com ele.

Ideias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aqui gerou umas discussões legais ao longo dele. Não se se fechar o tópico é uma boa. Se alguém emendar algum assunto a gente continua debatendo.

O nutrition 102 virá ano que vem, mas não farei com tooodas as matérias como fiz esse semestre. Mesmo porque a carga será maior, não vai dá tempo. Mas aquelas que mais debatemos (bioquímica, fisiologia) sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também! Esses tópicos da área acadêmica deveriam ser "infecháveis", já que essa área é sempre aberta a novas intepretações, novas dúvidas, discussões. Não tipo aqueles tópicos: "O que é melhor tomar de manha: whey ou caseína?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aqui gerou umas discussões legais ao longo dele. Não se se fechar o tópico é uma boa. Se alguém emendar algum assunto a gente continua debatendo.

O nutrition 102 virá ano que vem, mas não farei com tooodas as matérias como fiz esse semestre. Mesmo porque a carga será maior, não vai dá tempo. Mas aquelas que mais debatemos (bioquímica, fisiologia) sim.

entendi meu brother =)

Também! Esses tópicos da área acadêmica deveriam ser "infecháveis", já que essa área é sempre aberta a novas intepretações, novas dúvidas, discussões. Não tipo aqueles tópicos: "O que é melhor tomar de manha: whey ou caseína?"

pensando melhor, agora eu concordo com você!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...