Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seminário De Bioquímica.


Posts Recomendados

Publicidade

FIcou estranho pacas a mensagem.

falar nisso, precisamos de mais tópicos na área.

Será que eu faria bem em postar no Geral para a galera visitar a área? Assim se alguém tiver alguma coisa legal pra postar, com cunho mais científico, que ajudem a enriqecê-la. Algum mes após criarem a área muita gente ainda não havia notado que ela existe.

cara, acho melhor não.. x.x

o fórum tá enchendo demais de gente que não entende nada, não lê, só vem e fala o que acha e pronto. verão.

é meio egoísta da minha parte mas não acho boa ideia postar lá não. ;p

quem se interessa, clica. simples

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dones. Nas férias planejo revisar mais estudos. Não só jejum, mas também aqueles sobre oclusão do fluxo sanguíneo, por que eu to fazendo e to curtindo.

Tenho mta coisa marcada para as férias: ler os livros das Crônicas de gelo e fogo, refazer as provas do Enem, revisar mais artigos, assistir Homeland, zerar Mass Effect novamente.

Ideia: Dá mesmo para aumentar colesterol LDL só com comida SEM dieta hipocalórica e SEM exercício?

Boa pergunta para responder no teu futuro tópico.

Amanda. Não havia pensado nos "projeto verão".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

hahaha então o senhor também está compromissado com os estudos nessas férias?

eu vou estar revisando coisas que estudei nesse ano, coisas que deveria ter visto e não vi. Sempre penso que não me dediquei o suficiente nesse ano, poderia ter ido mais longe, mas vou me arrumar nesses dois meses de férias. Um conhecimento de cada vez, mesmo que seja de pouquinho em pouquinho, qualquer forma de conhecimento é bem-vindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...