Visitante usuario_excluido22 Postado Novembro 23, 2012 às 22:42 Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 às 22:42 Eu vou criar um tópico sobre colesterol quando entrar de férias. Se alguém quiser dar mais ideias... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amandarun 224 Postado Novembro 23, 2012 às 23:49 Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 às 23:49 FIcou estranho pacas a mensagem. falar nisso, precisamos de mais tópicos na área. Será que eu faria bem em postar no Geral para a galera visitar a área? Assim se alguém tiver alguma coisa legal pra postar, com cunho mais científico, que ajudem a enriqecê-la. Algum mes após criarem a área muita gente ainda não havia notado que ela existe. cara, acho melhor não.. x.x o fórum tá enchendo demais de gente que não entende nada, não lê, só vem e fala o que acha e pronto. verão. é meio egoísta da minha parte mas não acho boa ideia postar lá não. ;p quem se interessa, clica. simples Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lourensini 238 Postado Novembro 24, 2012 às 01:41 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2012 às 01:41 Dones. Nas férias planejo revisar mais estudos. Não só jejum, mas também aqueles sobre oclusão do fluxo sanguíneo, por que eu to fazendo e to curtindo. Tenho mta coisa marcada para as férias: ler os livros das Crônicas de gelo e fogo, refazer as provas do Enem, revisar mais artigos, assistir Homeland, zerar Mass Effect novamente. Ideia: Dá mesmo para aumentar colesterol LDL só com comida SEM dieta hipocalórica e SEM exercício? Boa pergunta para responder no teu futuro tópico. Amanda. Não havia pensado nos "projeto verão". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_excluido22 Postado Novembro 24, 2012 às 19:52 Compartilhar Postado Novembro 24, 2012 às 19:52 hahaha então o senhor também está compromissado com os estudos nessas férias? eu vou estar revisando coisas que estudei nesse ano, coisas que deveria ter visto e não vi. Sempre penso que não me dediquei o suficiente nesse ano, poderia ter ido mais longe, mas vou me arrumar nesses dois meses de férias. Um conhecimento de cada vez, mesmo que seja de pouquinho em pouquinho, qualquer forma de conhecimento é bem-vindo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amandarun 224 Postado Novembro 24, 2012 às 20:27 Compartilhar Postado Novembro 24, 2012 às 20:27 Eu vou estar dando uma olhada no nutrition 101 Mas ainda tenho 3 provas difíceis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3462 Postado Novembro 26, 2012 às 10:21 Compartilhar Postado Novembro 26, 2012 às 10:21 Eu vou estar dando uma olhada no nutrition 101 Mas ainda tenho 3 provas difíceis [2] amanhã é minha last #tenso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lourensini 238 Postado Novembro 28, 2012 às 15:00 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 às 15:00 Aviso: ficou pra sexta a minha apresentação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3462 Postado Novembro 28, 2012 às 15:47 Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 às 15:47 Aviso: ficou pra sexta a minha apresentação. e você já está pronto? dá para estudar mais ainda como vai apresentar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunobyof 330 Postado Novembro 28, 2012 às 16:25 Compartilhar Postado Novembro 28, 2012 às 16:25 Tu nçao vai postar aqui a apresentação Lourensini? estou curioso. Se não for, me manda por e-mail por favor? Vou te mandar ele por MP. Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lourensini 238 Postado Novembro 29, 2012 às 23:43 Autor Compartilhar Postado Novembro 29, 2012 às 23:43 Vou postar amanhã. Eu estudei 2x ontem do começo ao fim e acredito que vai sair numa boa, desde que eu tenha uma noite de sono descente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora