lourensini 238 Postado Novembro 21, 2012 às 20:31 Autor Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 às 20:31 tiago e saintgraaal eu enviei por e-mail. Amanda e dones pelo face. Doctormuscle, estou tendo problemas para enviar pelo teu face. manda o teu email. PS: enviei os slides e o link do post do Official Nutrition Reviews para checarem se quizerem. Mas eu fiz desses dois estudo aqui: Coloquei eles lado a lado no slide e fico comparando os resulados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_excluido22 Postado Novembro 21, 2012 às 23:07 Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 às 23:07 Vi os slides, cara. Não posso comentar porque nao li os dois artigos, e nem sei se o trab de bioquimica é assunto livre ou sobre o que é. Mas no geral, pelo o que eu conheço sobre alunos, ficou um assunto bem acima do nível. Boa apresentação! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3462 Postado Novembro 22, 2012 às 16:17 Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 às 16:17 tiago e saintgraaal eu enviei por e-mail. Amanda e dones pelo face. thanks a apresentação parece boa, apesar de eu não ter lido os artigos ainda, como o Dones já comentou, está acima da média, agora vai de você falar bem e tal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fat2Fitness 37 Postado Novembro 22, 2012 às 16:19 Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 às 16:19 Chequei agora, obrigado! A respeito dos comentários, acredito que o dones já disse tudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lourensini 238 Postado Novembro 22, 2012 às 23:12 Autor Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 às 23:12 I'll certainly do my best. Valeu, pessoal. Bravo6 Out. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amandarun 224 Postado Novembro 23, 2012 às 07:17 Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 às 07:17 Os slides ficaram dinâmicos, vai ajudar a prender a atenção. Precisa tomar cuidado na hora da apresentação, não pode ser tímido quando se tem um trabalho bom assim, chega bem OLÁ, EU VOU MUDAR A MENTE DE VCS RIARIARIA hahahah brincadeira, mas é isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3462 Postado Novembro 23, 2012 às 10:12 Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 às 10:12 (editado) I'll certainly do my best. Valeu, pessoal. Bravo6 Out. nos reporte como foi o seminário assim que terminar a apresentação, em seu primeiro contato com o fórum sr. lourensini! hahaha ps: tenho um 6 e um 8,5 de bioquimica = 14,5, preciso de 21 pontos para dividir por 3 e dar 7 (média da facul), falta uma prova que preciso de um 7 =D a prova é na terça feira a nota dessa prova que é multidisciplinar vale como ultima nota de todas as matérias desenvolvimento motor 4 + 7 = 11 i need 10 anatomia 10 + 9,5 = 19,5 i need 1,5 vôlei = 7 + 7 = 14 i need 7 bioquimica 6 + 8,5 = 14,5 i need 6,5 história da ed fisica 8 + 8 = 16 i need 5 psicologia = 7,5 + 7,5 = 15 i need 6 eu to ferrado em desenvolvimento motor, com certeza não consigo um 10 na PMD (prova multidisciplinar) eu vou pegar exame, que é nada mais que uma quarta avaliação, e certamente passarei raspando HAHAHAHA é que a prof de desenvolvimento eu não consigo enfiar as explicações dela na minha cabeça resumindo preciso de um 7 na last prove Editado Novembro 23, 2012 às 10:20 por saintgraal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lourensini 238 Postado Novembro 23, 2012 às 14:42 Autor Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 às 14:42 Os slides ficaram dinâmicos, vai ajudar a prender a atenção. Precisa tomar cuidado na hora da apresentação, não pode ser tímido quando se tem um trabalho bom assim, chega bem OLÁ, EU VOU MUDAR A MENTE DE VCS RIARIARIA hahahah brincadeira, mas é isso Eu costumo me divertir durante as apresentações, mas é claro que isso necessita de um ensaio. Se tem conhecimento do assunto não tem erro. Curti o "RIARIARIA", aheuheau. Apresentação é na próxima terça. Esse final de semana tenho um trabalho de imunologia para fazer, e ainda terei que vir para a faculdade em uma das tardes. Vou poder ensaiar só domingo à noite, talvez. nos reporte como foi o seminário assim que terminar a apresentação, em seu primeiro contato com o fórum sr. lourensini! hahaha Fica tranquilo, serão avisados. ps: tenho um 6 e um 8,5 de bioquimica = 14,5, preciso de 21 pontos para dividir por 3 e dar 7 (média da facul), falta uma prova que preciso de um 7 =D a prova é na terça feira a nota dessa prova que é multidisciplinar vale como ultima nota de todas as matérias desenvolvimento motor 4 + 7 = 11 i need 10 porra, aí f*****. Mas nunca se sabe. as vezes baixa o santo anatomia 10 + 9,5 = 19,5 i need 1,5 Foi fácil então né? Hora de aprofundar essa anatomia. vôlei = 7 + 7 = 14 i need 7 Ahh, volei... sempre fugi disso na escola. bioquimica 6 + 8,5 = 14,5 i need 6,5 Eu gostaria de ver como são as suas provas de bioquímica. história da ed fisica 8 + 8 = 16 i need 5 Eu curto história... qualquer história. A da ed. física deve passar uma boa parte do tempo falando dos gragos. psicologia = 7,5 + 7,5 = 15 i need 6 Psicologia é uma das coisas mais bacanas para estudar. Em qualquer curso (por pouco não fui pra psico) eu to ferrado em desenvolvimento motor, com certeza não consigo um 10 na PMD (prova multidisciplinar) eu vou pegar exame, que é nada mais que uma quarta avaliação, e certamente passarei raspando HAHAHAHA Velho, acho MTO estranho recuperação em faculdade. Tipo, MUITO mesmo. Aqui teve uma prova de bioquímica que a professora fez recup, e eu aproveitei o tempo para sentar do lado dela e estudar a matéria do dia (era biossíntese de lipídios) enquanto a galera fazia a prova. Mantive meu 7,4 e já fui atras de conhecimento novo. é que a prof de desenvolvimento eu não consigo enfiar as explicações dela na minha cabeça Tu já reclamou com professor alguma vez? eu faço isso direto. Sempre funciona (em algum nível, mesmo que baixo). resumindo preciso de um 7 na last prove Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ABM1980 8 Postado Novembro 23, 2012 às 14:53 Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 às 14:53 (editado) Achei bacana o t�o, vou acompanh᭬o e sem querer dar um de Pa Prut mas 頡bsor磯 e n㯠absors㯮 Editado Novembro 23, 2012 às 15:04 por ABM1980 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lourensini 238 Postado Novembro 23, 2012 às 20:17 Autor Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 às 20:17 FIcou estranho pacas a mensagem. falar nisso, precisamos de mais tópicos na área. Será que eu faria bem em postar no Geral para a galera visitar a área? Assim se alguém tiver alguma coisa legal pra postar, com cunho mais científico, que ajudem a enriqecê-la. Algum mes após criarem a área muita gente ainda não havia notado que ela existe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora