Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então galera.. durante 1 mes tomei oxy.. e uma dieta feita por nutricionista.. perdi 7,5kgs em um mes.. fazendo academia 5x e luta 2x na semana..

Porem.não vi muuuita diferença na barriga, oque pode ter acontecido? E também não tive muita perca de massa.. de onde saiu esses 7kgs^? =(

Obrigado!

Publicidade

Postado

Cara.. pelo método que a nutricionista fez deu 20% na primeira vez q fui la.. e agora deu 15% com 7 kg a menos..

Então, com relação ao seu questionamento, na minha opinião, tudo depende do seu objetivo, você tem que focar naquilo que você deseja, notei que você não quer ter essa "barriguinha", acho que ela só some a partir de uns 9% de bf(óbvio que isso não é uma regra, tudo depende de cada tipo de pessoa e onde se concentra maior parte da gordura), num caso desse, ia em dieta até chegar no %bf mais baixa possível, ai depois vinha num bulk para ganhar massa muscular com pouca gordura.

Isso são questões que você precisa decidir, entre secar mais ou achar que ta bom e planejar uma nova proposta.

Abs

Visitante Renan.012
Postado

Avaliando pelo seu peso e altura , acho uma extrema perca de tempo você continuar em cutting.

Da uma bulkada de leve, ficar com BF muito baixo sem ter bastante massa magra você vai ficar com uma aparência física horrível.

• 9 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...