Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

ganhei um de baunilha da minha irma da designer...horrivellllll...misturo com muky (achocolatado mais barato que achei).

Agora o da dymatize de chocolate é muito bom...

Postado

dymatize ISO 100, o Isolado com enzimas digestivas eh horrivel mano, nao sei pq troquei ele kkkk ele tem o cheiro bom mais o gosto nao tem gosto de praticamente NADA, parece whey da growth, porem com cheiro bom.

Hahaha.. oq tem esse whey?

Xiuuu.. foi esse que indiquei pra menina kkkkk

Postado

Hahaha.. oq tem esse whey?

Xiuuu.. foi esse que indiquei pra menina kkkkk

o whey da growth eh barato pq eh produzido no brasil, nao tem corantes, e muito menos sabor!! kkk ele tem gosto um pouco de albumina, nao tem gosto de nada na agua kkk tem q jogar um toddy ou suco de saquinho.

Postado

o whey da growth eh barato pq eh produzido no brasil, nao tem corantes, e muito menos sabor!! kkk ele tem gosto um pouco de albumina, nao tem gosto de nada na agua kkk tem q jogar um toddy ou suco de saquinho.

Vixe, então nem adianta ela comprar... vai trocar elas por elas! kkkkkk

Postado

Vixe, então nem adianta ela comprar... vai trocar elas por elas! kkkkkk

nao tinha visto q vc tinha indicado o da growth!! kkkk Se ela n gosto com sabor de baunilha, ela vai ter diarreia com a da growth, vai vomitar ou desmaiar!! KKK

Eu compro da growth so pra fazer bolo e outras receitas. PQ ela nao tem sabor entao vo misturar varias coisas.

Postado

Nacional pra mim só:

Solaris (pouco caro mais é muito gostoso) e Growth (Não tem sabor, mas é muuiito barato e se compara facil com as melhores marcas nacionais, recomendo fortemente)

Postado

Growth fika barato pra qm mora perto,ou vai comprar mais de 3kg, abaixo disso o preço da uma subida legal, como comprei 6kg na ultima vez, saiu por 53 reais cada saco de 1kg da concentrada, sendo que o preço dela sem frete eh 48reais. se eu fosse pegar uns 2~3kg acho q iria pra 60~65 reais. n me recordo direito, dai pra mim nao compensa, ja q pego optimum a 60~65 reais e assim com outras proteinas, sendo a mais cara q pago seria a synta 6 ou carnivor por exemplo que me sai a 80

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...