Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

agora nao adianta lamentar, já foi, só mais atenção e pesquisa da proxima vez... :laughingsmiley:

asijiajas. Ok, ok. Aprendi com essa. Só me resta muita cara de nojo ainda tomando aquele troço horrível (':

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

agora nao adianta lamentar, já foi, só mais atenção e pesquisa da proxima vez... :laughingsmiley:

asijiajas. Ok, ok. Aprendi com essa. Só me resta muita cara de nojo ainda tomando aquele troço horrível (':

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Publicidade

• Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Bombadona você vai ficar se não tiver preguiça de treinar com seriedade e compromisso... além de estar disposta a gasta seu precioso dinheiro em alimentos sólidos e saudáveis. Fica triste não, whey é bão, mas não é isso que vai lhe deixar saradona... ainda mais body action kkkkkkkk fuja dessa marca!

Preguiça é uma coisa que não me pertence :P Quanto aos alimentos, já não posso garantir nada! jisaijsaas. Me falta tempo e no meu trabalho não tenho muita estrutura pra peparar lanches, então sempre acabo comendo um sanduiche ou cookies integrais, coisas que possam ser compradas 'prontas'. Não posso fazer vitaminas e nem nada do tipo. Mas agora é certo que não comprarei mais dessa marca. Recomenda alguma?

não é tão ruim assim....rsrsr

poe uns 2/3 morangos fica show tbm...

Tomo no intervalo de almoço e não tem liquidificador aqui! :/

Postado

Vai virar uma bomba calórica, MAS, é isso ou 115 reais jogados no lixo :/

tampa o nariz e manda pra dentro...

no inicio pra eu tomar albumina era a pior coisa do mundo....agora...acho até gostoso...

Postado

tampa o nariz e manda pra dentro...

no inicio pra eu tomar albumina era a pior coisa do mundo....agora...acho até gostoso...

Quando eu treinava e ia pra casa, fazia isso escondida, pra não parecer tão fresquinha, mas agora mudei de academia e quando acabo o treino vou almoçar, então tenho que tomar no caminho. E o banheiro tá sempre lotado :D

Postado

Quando eu treinava e ia pra casa, fazia isso escondida, pra não parecer tão fresquinha, mas agora mudei de academia e quando acabo o treino vou almoçar, então tenho que tomar no caminho. E o banheiro tá sempre lotado :D

rsrsrss

cuidado pra não vomitar na rua....rs

Postado

Preguiça é uma coisa que não me pertence :P Quanto aos alimentos, já não posso garantir nada! jisaijsaas. Me falta tempo e no meu trabalho não tenho muita estrutura pra peparar lanches, então sempre acabo comendo um sanduiche ou cookies integrais, coisas que possam ser compradas 'prontas'. Não posso fazer vitaminas e nem nada do tipo. Mas agora é certo que não comprarei mais dessa marca. Recomenda alguma?

Na minha opinião:

** Optimum Nutrition

** Dymatize

Tem tópico no fórum discutindo qual a melhor marca importada e a melhor marca nacional.

Use ali em cima a barra de pesquisa, tem bons tópicos falando sobre isso.

Postado

Na minha opinião:

** Optimum Nutrition

** Dymatize

Tem tópico no fórum discutindo qual a melhor marca importada e a melhor marca nacional.

Use ali em cima a barra de pesquisa, tem bons tópicos falando sobre isso.

dymatize ISO 100, o Isolado com enzimas digestivas eh horrivel mano, nao sei pq troquei ele kkkk ele tem o cheiro bom mais o gosto nao tem gosto de praticamente NADA, parece whey da growth, porem com cheiro bom.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...